01 capítulo

957 47 2
                                    

Maya Bortoleto

. Acordei às 08:00 da manhã de hoje com um sonho estranho era uma conversa comigo do passado, achei o sonho muito estranho... foi como um flashback ou um déjàvu... estou pensando nisso o dia todo...

Flashback on


_ Maya você tem que para fica indo nessas batalhas de rimas, você nunca sabe oque vai acontecer lá, isso não vai te dar futuro, a "princesa da aldeia" que bobagem isso...

_ mãe, eu vou, eu já tenho 16 anos, eu sei me cuida...sem conta que eu tenho meus amigos lá, o tavin vai desde os 12 nunca aconteceu nada com ele lá, pq eu não posso ir?

_CHEGA DISSO MAYA, o tavin não é você...eu tô cansada disso, você vai pro Rio... vai mora lá, eu tô cansada de te avisa sobre isso...

_ por favor mãe, não faça isso, rimar é minha vida, eu sou das ruas, eu fui criada lá... rimar faz parte de mim... _ disse eu chorando aos prantos

_CHEGA MAYA, VOCÊ VAI E FIM...

Fim do flashback

. Bom foi isso que aconteceu, desde que ocorreu aquele dia eu moro no rio, já faz 3 anos, mais daí eu recomecei... sou modelo e tenho uma vida.
.Vocês devem está pensando se eu sinto falta de rimar, claro que sinto, aquilo ainda é uma parte de mim, eu continuo rimando, em batalhas pequenas aqui do rio, mais sinto falta dos meus amigos, e de rimar com eles... fica longe do que ama não é fácil...

10:00

. Estou atrasada, peço um Uber e vou correndo pra agência.
.Cheguei lá, cumprimentei todo mundo e fui direto pra sala da minha chefe, ela queria conversar comigo sobre novas idéias...

_oii Andreia, me chamou?_ disse eu entrando na sala dela.

_oi Maya, senta aqui, bom eu quero conversa com você sobre uma promoção, porém preciso sabe se vai concordar com algumas coisas ok?

_sim, pode dizer...

_maya, você vai precisa muda para São Paulo, lá a gente vai te dar um contrato de 5 anos, com um salário maior e novas oportunidades... você vai desfilar na são Paulo fashion week, representando o nome da nossa empresa, você topa?_ eu estava ainda processando oque tava acontecendo.

_eu não sei Andreia, deixa minha vida toda aqui, eu tenho parentes lá, mais eu vim pra cá pra fica longe deles entende?_ disse eu meio preocupada sobre o assunto...

_maya, você vai ter um apartamento pago já, já está tudo no seu nome, e com o aluguel dos 3 primeiros anos pago, não é difícil... você vai trabalhar das 08:00 as 14:00, de segunda a sexta só. Tem certeza que vai recusar? fica tranquila, algumas meninas aqui da empresa também vai ok?_ ela disse tentando fazer eu aceita a proposta...

_tabom Andreia, eu aceito... vou assina o contrato com você, obrigada por confiar em mim sobre essa proposta_ disse eu, estava tentando aceita a proposta...

_de nada, você é boa nisso, vai se dar bem... bom daqui uma semana você começa então vai arrumando suas passagens e a mala_ disse a Andreia super feliz...

. Sim, a Andreia é uma chefe maravilhosa, ela me ajudou muito quando eu cheguei aqui sabe?

. Eu vou volta pra São Paulo, quem sabe as merdas que vão acontecer lá...

"Quebra de tempo "

. Cheguei em casa, e fui liga pra única pessoa de São Paulo, que eu converso, sim ele mesmo, o tavin, contei a notícia e ele ficou super feliz, sabe que meu primo o único que me apoia tá feliz com a notícia aquece meu coração, o garoto ficou mega ansioso e disse que vai me leva de volta pras batalhas KKKKKKKKKK o garoto é monstro mesmo...

. Comecei a organizar algumas coisas, o caminhão de mudança ia chega já logo daqui a dois dias... decidi arruma minhas malas, limpa a casa, joga algumas coisas fora, doar bastante coisa, e quando sobrava um tempo livre, decidi me despedi dos meus amigos do rio, surfei um pouco,visitei uns pontos especiais?

.bom minha vida nova vai começa, oque será que me espera em?
.será que vou adota um animal, arruma amizades, volta a batalha ou talvez até me apaixonar...

_calma Maya, calma, esses pensamentos seus... vão te deixa ansiosa_ disse eu pra mim mesma!!

___________________________________________

bom gente primeiro capítulo tá aí, não me julguem isso foi pra conhecer um pouco sobre a Maya, já que a fic tbm é dela, bjss


https://www.tiktok.com/@viviik2k?_t=8gGx1SYXH5p&_r=1

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora