11 capítulo.

433 28 4
                                    


Maya

. O meu domingo, foi um domingo muito bom, tirei o dia pra mim, e cuidei de mim, lavei meu cabelo e fiz skin care, liguei pra uma amiga morava no rio e que era psicóloga e fizemos uma consulta online...

.Eu tô um pouco melhor e sinceramente conversa com ela foi o ponto alto do meu dia...

.Hoje segunda feira decidi acorda as 05:00 da manhã, tomei um banho já, fiz algo pra comer, me arrumei e estou esperando meu Uber chega pra mim ir pra agência.

(...)
06:50

. Cheguei na agência, peguei um café na cozinha, cumprimentei todo mundo, e fiquei esperando a Andreia chega na sala de maquiagem...

_Oi, temos uma reunião Maya, vamo._ ela disse entrando na sala deixando sua bolsa numa cadeira e saindo da sala correndo.

_Ok._ eu disse levantando, e indo em direção a ela.

(...)

_ Bom a minha ideia, é que a Maya vai ser o rosto da coleção "sobre as ruas de São Paulo"._ a Andreia disse e eu fiquei surpresa com a notícia.

_ Humm, continua Andreia._ disse minha encarregada.

_ Então nossa querida Maya, vai fazer a sessão de fotos dela a noite, quando tiver tendo as batalhas, e tiver lotado de gente..._ a Andreia respondeu

_Entendi, e qual seria a ideia real disso?_ a minha encarregada disse.

_A ideia é mostra a verdadeira face das ruas de São Paulo, a nova coleção quer mostra isso, e particularmente é uma ideia boa, sai do padrão de fazer fotos em estúdio e começa a fazer nas ruas entende?._ a Andreia disse, e eu amei a ideia.

_ Gostei, e você Maya topa?_ a minha encarregada disse olhando pra mim.

_Claro que sim._ eu respondi animada

_Ótimo, vamo ajeita os detalhes, e eu acho que na sexta o ensaio tá pronto._ minha encarregada disse apertando a mão da Andreia e saindo da sala.

_Aaaaa vai ser tudo._ A Andreia me disse, me abraçando.

_Eu espero que dê tudo certo._ eu disse abraçando ela de volta.

_Vai dá certo maya._ ela respondeu sorrindo.

_Vai me conta as novidades linda, oque fez nesse fim de semana._ ela me perguntou

.Eu sinceramente não quero fala sobre o Natan com a Andreia, então eu decidi conta só o básico.

_A nada, eu terminei com o Natan, me reaproximei do brenno, estamos na boa, e fiz uma tatuagem, olha._ disse mostrando minha tatuagem pra ela.

_Ficou linda Maya, porque uma prancha de surf?_ ela perguntou confusa.

_O Brenno escolheu, ele disse que se eu tenho um talento secreto eu tenho que mostra._ respondi sorrindo boba.

_Hummm Brenno é?_ ela perguntou sorrindo.

_Para, somos só amigos!!_ eu respondi ela

Rimas por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora