Maya.
.Eu e o Brenno acordo era umas 09:00, eu estava muito ansiosa e um pouco com medo.
.Ele tava sendo prestativo, tava tentando fazer o máximo pra mim fica confortável antes de eu ver a minha mãe...
.Sinceramente meus pensamentos estão indo além, tipo será que ela senti minha falta? será que ela ainda mora no mesmo lugar? ou será que ela vai fica feliz?
.Eu estou sentada no sofá pensando nisso._Maya?_ escutei o Brenno.
_Oi? Desculpa tô pensativa..._ eu respondi e ele se sentou comigo.
_Pensando no que exatamente?_ ele respondeu mexendo no meu cabelo.
_Será que ela senti minha falta? Ou sei lá será que ela quer me ver, porque vai ser horrível a gente chega lá e ela..._ eu disse quase surtando.
_Ei, ei, ei, Maya? Fica calma ok? Vai dá tudo certo ok?_ ele disse e eu concordei com a cabeça._ vamos toma um banho e depois vamos pra lá tudo bem?._ ele disse e eu concordei com a cabeça.
.Tomamos um banho, e ficamos conversando um pouco sobre a minha mãe, enquanto a gente se arrumava.
_E como ela é?_ ele perguntou.
_Ela era a melhor, teve um dia que ela obrigou o tavin me busca na escola de baixo de chuva e tipo ele tinha uns 6 anos sabe, eu nunca vi o tavin fica com tanta raiva naquele dia._eu disse e vi o Brenno da um sorriso.
_Hah ela foi do mal, você sabe né?_ ele disse e eu concordei.
_Ela é uma ótima mãe, eu sempre fui a princesinha da mamãe, além de amiga ela era uma inspiração sabe?_ eu disse e ele concordou._ Começou a desandar depois que meu pai saiu de casa e eu decidi entra nas batalhas, ela mudou muito, e daí começamos a brigar e meio que no fim acabou virando isso!_ eu disse.
_E seu pai?_ ele perguntou.
_Sei que ele está no exterior, e tem uma família, não importa muito sabe?_ respondi e vi ele com olhar de pena.
_Vai dá tudo certo hoje ok?_ Ele disse e eu concordei.
_Bom eu tava pensando numa coisa, em chama o tavin, eu sei que isso era algo entre mim e você mais, acho que se ele tiver lá vai ser melhor._ eu disse e o brennuz me olhou.
_Eu concordo, vou liga pra ele tá?_ ele disse o pegando o celular e indo lá na varanda liga pra ele.
. Sinceramente eu tô com medo, mas saber que eles vão estar lá me conforta..Eu sinceramente não sei oque esperar...
.Vi o brennuz voltar e senta comigo.
_Ele quase não aceita porém eu sou o cara mais insistente do mundo e então...vamo busca ele né?_ ele disse e eu dei um beijo nele.
_Vamos._ respondi sorrindo.
. Tranquei a casa, entrei dentro do carro e passamos pra compra um buquê pra minha mãe, o Barreto disse que os girassóis são os melhores presentes pra pedido de desculpas então segui a ideia dele.
.Chegamos e buscamos o tavin.
_Ela mora no mesmo lugar._ perguntei pra ele.
_Ela nunca saiu dali e nem vai._ disse ele entrando no banco de trás do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rimas por Amor
FanfictionSobre as ruas do amor, Maya demonstra seu amor pelas rimas, ela tem uma vida em dose dupla, e uma delas é a rima, e as rimas acaba fazendo maya encontra o seu amor... brennuz o rei do Detroit... vou avisa, vai ter conteúdo sexual, palavrão e etc en...