Votem e comentem pf! <3
Obs: Os erros ortográficos são propositais pois eles são crianças ok
Boa Leitura!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Pov Narradora;
Março de 2000, Tailândia. Force&Book 4 anos.
- Mama, naum quelo ir pa escola.- Force olhava sua mãe com uma carinha fofa de sono.
Mina vestia seu uniforme escolar calmamente, ajeitando seu cabelinho, lhe entregando sua mochila e a lancheira. Force estava nervoso pois seria seu primeiro dia de aula na creche. Ele não queria desgrudar de sua mãe, estava com medo da escola e de ninguém querer brincar com ele. Estava com medo de ser deixado de lado, mas Force era um menino forte e não iria chorar.
- Vai dar tudo certo querido. Você vai fazer muitos amiguinhos.- Mina beijou suas bochechas vermelhinhas, sorrindo docemente para o filho.
- Ta bom mama.
- Vamos, eu irei te levar meu anjo. E amanhã papai te leva, pode ser? - Force acenou concordando e Mina o pegou no colo, saindo de casa.
Dirigiu tranquilamente até onde seria a creche em que Force estudaria. O pequeno olhou para o parquinho pela janela do carro e sorriu, pensou que se ele ficasse sozinho poderia vir e se divertir no escorrega do pequeno playground.
Quando todos entraram na sala de aula, a professora pediu pra que os pais ficassem mais alguns minutos até que as crianças se acostumassem com o ambiente novo que era a escola.
Assim que Mina colocou Force no chão, o menino correu para alguns brinquedos no canto da sala perto de um garotinho dos olhos parecidos com uma frutinha chamada jabuticaba.
- Olá, sou Mina mãe do Force. Meu filho é aquele ali de cabelos lisos e olhos grandes ao lado de um garoto dos olhos de jabuticaba. Prazer em conhece-la!
- Ah! Olá Mina, eu sou Jessi mãe de Book. Meu filho é o de olhos de jabuticaba - Riu pela comparação dos olhos de seu filho - Perto do seu filho. O prazer é todo meu.
Se cumprimentaram com um aperto de mão, começando a conversar sobre seus filhos, receitas e alguns outros assuntos.
XxX
Enquanto isso Force se aproximava de Book aos poucos, envergonhado e temendo que o garoto o mandasse embora. Mas Force queria muito um coleguinha, não queria se sentir sozinho, entendendo ele sentiu que precisava disso.
- Oi m-meu nome... é Foce... e tenho qlato aninhos assim ó...- Force o olhou sorrindo de orelha a orelha, levantando quatro dedos de sua mãozinha mostrando sua idade como sua mãe havia lhe ensinado.
- Oi Foce... me chamo Bookie. Tenho issu di idade também que vê? - Book repetiu o gesto de Force levantando seus dedos na altura de seus olhos. Louis olhou seus dedos, vendo que havia errado e levantado três dedos. - Naum, ellei. É assim ó...
Book com muito esforço levantou quatro dedinhos, sorrindo envergonhado por ter errado. Eles riram, pegando alguns brinquedos e espalhando no chão começando a brincar.
- Book, voshe que se meu amigu do mundo inteirinho? - Force pergunto sorrindo de orelha a orelha mostrando seu sorriso fofo para Book que retribuiu o gesto abraçando o novo coleguinha desajeitadamente.
- Quelo sim Foce. E já te amu glandão.
Force e Book não se desgrudaram até o fim da aula quando suas mães chegaram para levá-los de volta para casa. Quando perceberam, começaram a chorar por não quererem se separar. Mina e Jessi tiveram que prometer que eles se veriam novamente já que eles voltariam para a escola no dia seguinte.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá amores, esse capítulo é pequeno mesmo, mas eu espero que vcs tenham gostado!
Obs: A capa quem fez foi a JheniferFigueredo_ gostaria de agradecer porq ficou incrível! Te amo 💜
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...