Force&Book 19 anos.
Pov Force
Droga! Odeio tanto acordar cedo, mas hoje eu faço dezoito anos. Graças aos céus.
E para minha felicidade ou desespero da minha mãe, meu padrasto e meu pai biológico se juntaram para fazer uma surpresa pra mim no dia de hoje. Mas estou tão curioso que poderia vomitar meu café da manhã inteiro de volta. E ao mesmo tempo estou bem nervoso pois hoje além de ser meu aniversário é também meu primeiro dia na faculdade.
Não é só meu primeiro dia mas também de Book e o nosso grupo de amigos
Mas enfim, Book e eu não estamos tão bem quanto eu queria porém ele aceitou passar aqui em casa para irmos juntos até a faculdade.
A verdade é que o menor e eu estamos meio que brigados por uma burrice minha. Eu e ele já conseguimos superar a história do idiota do Fluke e estamos seguindo em frente sem tocar nesse assunto.
O motivo da pequena briga é que eu estava numa festa do Ohm com o Fourth, nem tínhamos bebido demais e de repente uma morena misteriosa me puxou para um beijo, só que eu não tinha idéia alguma que Book estaria no mesmo local e vendo tudo. Ele surtou cheio de ciúmes e acabamos discutindo feio, ele ficou quase um mês sem falar comigo.
No aniversário dele no ano passado eu fiz uma festa surpresa e por sorte nos acertamos, pois a verdade é que não conseguimos ficar longe um do outro.
Mas voltando ao meu aniversário, não faço a mínima idéia do que seja meu presente mas se meus pais se juntaram devo esperar uma coisa boa.
- Mãeee, eu preciso mesmo fechar os olhos? - Indaguei sem paciência, estava tão impaciente que minhas mãos suavam bastante. - Por favor dona Mina.
- É mais emocionante assim, Force.- Ouvi a voz da minha mãe perto dos meus ouvidos. Em seguida ouvi uma porta se abrir, meu presente está do lado de fora?
- Mãe meu presente tá aqui fora? - Questionei sentindo minha mãe me guiar pela varanda me fazendo descer as escadas sem fala mais nenhum piu.
A medida que eu dava passos em algo macio que eu deduzir ser a grama, comecei a senti outra presença no local. Esse cheiro de perfume misturado com o próprio odor eu reconheceria até mesmo no inferno.
- Mochi?
- Ahh não Force. Como você adivinhou? Queria ser a segunda surpresa.- Book disse manhoso, poderia apostar que ele estava fazendo um biquinho adorável.
- Não sei, deve ser essa nossa ligação.- Disse tentando ser romântico, mais levei um tapa no ombro. Não consigo enganar meu esquentadinho.
- Mentiroso! Eu sei que você sentiu meu cheiro, vou trocar de perfume.- Ele parecia estar feliz, reconheço isso só pela voz dele. Daqui a alguns minutos, logo depois que minha mãe parar de suspense, nós iremos começar as aulas na faculdade.
- Pode trocar, reconheço até seu odor natural.- Disse risonho recebendo outro tapa. Meu Deus, isso não vai acabar nunca? - Mãeee, chega né? Tenho que ir pra universidade.
Então finalmente minha mãe retirou o laço dos meus olhos e minha primeira visão foi Book com seu sorriso que derreteria o polo norte em segundos de tão fofo. Ele estava do lado de um Land Rover que estava estacionado na garagem. Abri minha boca tão grande, sentindo meus olhos marejarem. Sério mesmo isso?
- Mãe! Esse carro é meu? - Disse atônito, tentando não chorar de emoção.
- Sim querido, seu pai se juntou a mim e ao Jeff pra te dar esse presente. Você merece meu amor.- Ela sorriu docemente me dando um beijo no rosto e me abraçado de lado. - E também não quero você e o Book indo para universidade de ônibus, metro ou a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...