Pov Force
Force&Book 11 anos.
Eu preciso conversar com alguém, desabafar, pedir concelhos. Tem alguma coisa acontecendo comigo, preciso urgente conversar com alguém, mas não pode ser com o Book. Ele é o motivo da minha confusão mental faz exatos um ano e quatro meses atrás.
Depois daquele meu primeiro beijo acabei ficando sem reação alguma, falando a primeira coisa que me veio a cabeça. Por incrível que pareça o menor não ficou bravo ou magoado e nem mesmo me tratou diferente depois disso. E eu agradeço a Deus por isso não ter afetado nossa amizade que é tudo pra mim.
- Film, posso conversar com você? - Apareci na porta do quarto da minha irmã mais nova, sorte que já estava aberta.
- Claro maninho, senta aqui na cama perto de mim.- Entrei rapidamente fechando a porta atrás de mim e me sentando na cama perto da mesma.
Film era como um cofre de segredos meus, eu confio tanto nela. Sei que posso contar com ela nos bons e maus momentos, ela nunca falhou nos concelhos apesar de ser a minha irmãzinha mais nova.
- Então... Eu não sei como começar e-
- Que tal do começo Force? - Film me interrompeu rindo de todo meu nervosismo. Lancei um olhar sério que a fez parar com as risadas de imediato. - Me desculpa maninho, pode continuar.
- É que no meu aniversário de dez anos, eu tive meu primeiro beijo. E-eu gostei muito e-e até hoje penso nisso, mas eu não entendo por que eu gostei...- Suspiro nervoso olhando para qualquer lugar menos para o seu rosto. - Parece ser errado.. Sei lá. Me ajuda Maninha?
- Ué, eu não vi a Love no seu aniversário do ano passado na casa de Book. E por que é errado Force? Todo mundo tem seu primeiro beijo.- Film franziu o cenho levemente, num olhar interrogativo. Minhas mãos estavam tremendo muito com o nervosismo, precisava explicar que não era a Love (Minha crush da escola) e sim Book meu melhor amigo.
- Film... Meu primeiro beijo foi com um garoto, pra ser mais especifico foi com Book meu melhor amigo.- Sorri de lado ainda nervoso, esperando alguma resposta dela.
- Force, pra falar a verdade...- Minha irmã suspirou passando suas mãos delicadamente por meus cabelos. - Eu não sei o que dizer, são seus sentimentos e seu coração que iram te ajudar. Mas pode ter certeza que com o tempo você vai descobrir, independente de quem escolher, nem eu e muito menos a mamãe iremos te julgar.
- Eu não sou gay, Film... é complicado.
- Complicado como?
- Eu não sinto atração por meninos, mas com Book é diferente.- Olhei em seus olhos castanhos, sorrindo de lado coçando a nuca totalmente sem graça. - Quando Book e eu conversamos não consigo desviar meu olhar de sua boca, quero muito beija-lo novamente.
- Então beija. Não deixa nenhum preconceito te impedir de ser feliz.
- Eu não sei.- Comprimi os lábios pensando em tudo, minha irmã sorriu docemente e me abraçou. - Mas obrigado por me ouvir maninha, eu te amo!
XxX
No dia seguinte eu tentava ao máximo prestar atenção na aula de matemática, mas minha mente sempre voltava nas palavras de Film. Talvez eu deva conversar com Book, ainda não tocamos no assunto desde quando aconteceu, tinha medo que ele acabasse me rejeitando ou algo assim.
- Foceeh, psiu...- Olhei para trás assim que Book me cutucou, ele sempre me chama atenção desse jeito.
- Bookie, tudo bem? Quer ajuda com a matéria? - Disse assim que me virei para o menor, sorri instantaneamente ao ver sua carinha de sono, esse aí dorme em qualquer lugar se deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...