Namora comigo?

88 5 0
                                    

Mil desculpas pela demora!

°°°°°°°°°°°°°°°

Pov Book

– Jimmy me ajuda.- dizia impaciente para ele, que ria da situação.

E a situação era a seguinte: Eu não sabia o que comprava para fazer um jantar especial para Force no dia do aniversário dele! Eu realmente estou confuso e como Jimmy não manda bem na cozinha nem conseguiu me ajudar com nada além da carona. Nós já tínhamos saído da cafeteria e Perrie me garantiu que o emprego será meu. Fiquei muito feliz por estar trabalhando no melhor lugar do mundo, cercado de livros, cupcakes de vários sabores e chá de todos os tipos. Nada melhor que fazer o que ama e eu realmente amei esse emprego.

Mas nesse exato momento Jimmy e eu estávamos literalmente parados no meio do supermercado, sem nenhuma ideia para um jantar romântico.

Apelei para minha mãe e a internet e me veio algumas ideias na cabeça, porém minha luta agora era procurar os vários ingredientes. O maior tentava me ajudar mais estava totalmente entediado me seguindo pelo mercado.

Force já sabia da surpresa mais tive que implorar para ele ficar na casa do Fourth até que eu fizesse todo o jantar e arrumasse tudo do meu jeito. Quero passar confiança pra ele e deixar claro que não é necessário ter medo nenhum de se entregar a um relacionamento sério. Force e eu nos amamos e é isso que importa para nós.

– Jimmy, para de rir e procura o peito de frango e o presunto enquanto procuro a batata e o molho.- disse massageando minhas têmporas levemente enquanto me concentrava em lutar contra o tempo e fazer tudo antes do horário que tinha combinado com Force.

– Book amigo, eu prefiro procurar a batata e o molho.-  Sorriu largo juntando as mãos numa súplica para que eu deixasse ele trocar. Jimmy nunca entrou num mercado antes, pois ele é rico e nunca precisou fazer suas compras ou como uma criança normal que já se perdeu da mãe no mercado, nunca precisou acompanhar sua mãe pois a mesma tem empregados que fazem isso por eles. Sempre soube que a sua vida era ótima apesar de nunca ter sequer perguntado o que seu pai faz mas ele é um dos homens mais ricos da região. – Eu prefiro. Deixa vai? Eu te pago um vinho ou champanhe.

– Tá bom Jimmy, não quero abusar mas seria ótimo um vinho porém eu não posso pag-

– Não é incômodo nenhum, vai ser meu presente de aniversário para o Force tá bem? - antes que eu pudesse responder alguma coisa ele foi mais rápido. – Tá tudo ótimo e acabou.

– Obrigado Ji, agora vai lá procurar as batatas, o molho e o vinho.- sorri me distanciando dele e indo procurar a minha parte da lista. Aproveitei e passei na padaria do supermercado e escolhi o melhor bolo que tinha na prateleira para Force do sabor que ele adora, chocolate com pedaços de morango e raspas de chocolate branco enfeitando.

Depois de exatos trinta minutos lutando contra o tempo, Jimmy finalmente me deixou em frente a casa de Force. Sea já havia ligado para ele fazendo milhões de perguntas e dizendo que sua aula já tinha acabado. O maior teve que deixar Sea esperando mas foi por uma boa causa, a melhor causa. Preciso lembrar de ligar para Sea explicando tudo, ele é meu melhor amigo, vai entender.

Me despedi de Jimmy e entrei na casa de Force com todas as sacolas em mãos. Minha sogra (Que eu chamo de sogra mesmo que o filho lerdo dela ainda não tenha me pedido em namoro) Dona Mina fez uma cópia da chave apenas da porta para mim, porque ela diz preferir que eu ande com chaves pois eu praticamente vivo aqui. Então sendo assim, nossas mães já se acostumaram.

Então rapidamente me encaminhei até a cozinha e me apressei para colocar o bolo e o vinho na geladeira enquanto começava a preparar o jantar. Não demoro muito pois era um prato bem simples, especialidade da minha mãe que foi a quem recorri e ela me explicou tudo direitinho.

Ily Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora