Dois anos depois
Force&Book 20 anos
Pov Force
- Amor, acorda.- disse calmamente enquanto fazia carinho nos cabelos da franja de Book, tentando acordar meu bebezinho. - Boo... nós vamos nos atrasar para aula, meu amor.
- Hmfarbuph.- grunhiu algo que eu não entendi e se virou agarrando meu braço enquanto se ajeitava em meu peito como um gatinho manhoso. - Só mais cinco minutos.
- Book... meu amor.- soltei um suspiro baixo enquanto cutucava de leve suas bochechas. Nunca iria me cansar de admirar sua beleza fora do comum. Em pensar que isso tudo é meu, cada parte do seu lindo corpo.- O Jeff me ligou dizendo que era pra eu chegar cedo na Universidade hoje.
- Manda o Jeff se fu- o interrompi com um beijo desesperado porém delicioso. Sinto ele me afastar rindo - Force a gente acabou de acordar - Falou manhoso.
- Idai? - Avanço nele mais uma vez aprofundando o beijo brincando com sua língua na minha sentindo seu gosto.
Book colocou suas mãos em meus cabelos os puxando forte enquanto eu subia em seu corpo esfregando nossas ereções uma na outra. Então senti suas mãos deslizarem pelo meu corpo até minha boxers, enquanto minhas mãos estavam apoiadas na cama para não descer meu peso sobre ele. Gemeu manhoso em meu ouvido fazendo meu pênis vibrar de tesão enquanto beijava sua boca e sugava seu lábios devagar, os saboreando.
- Vamos nos atrasar Force.- disse num tom debochado, sorrindo malicioso mas sem tirar as mãos da minha bunda. - Jeff não vai gostar de saber que eu te fiz atrasar para vê-lo.
- Book... eu e Jeff trabalhamos juntos na rádio, já conversamos sobre isso.
- Já sei... blá blá blá.- me empurrou para o seu lado na cama, se levantando rapidamente e andando em direção ao banheiro.
- Você vai me deixar nesse estado babe, sério? - suspirei frustrado recebendo um 'uhum' como resposta. Ele me deixou com uma ereção enorme e uma vontade de foder aquela bunda maravilhosa. A ele me paga!
XxX
Chegamos na Universidade bem rápido pois eu não morava muito longe dela. Mas assim que chegamos na Uni vimos que Jimmy já estava no estacionamento junto de Sea, mas o clima não estava nada bom.
- Ei Sea.- Book se aproximou deles preocupado. - O que aconteceu?
- Não aconteceu nada Book.- Jimmy se apressou em falar enquanto eu apenas assistia tudo sem saber o que fazer ou o que falar. - Estou um pouco chateado, Sea me disse que sua mãe resolveu de repente arrumar uma pretendente para ele. Se pelo menos ele fosse honesto com ela eu não estaria bravo com ele.
Jimmy havia me dito sobre isso. A mãe de Jimmy é maravilhosa e adora o filho mas com o genro ela tem uma pura adoração. Todos já repararam no jeito que ela trata Sea, ele é como um filho para ela.
Mas com a mãe de Sea é bem diferente, ela não aceita o filho e sempre destrata o Jimmy e quase sempre inventa de arranjar pretendentes para o filho. Mas apesar de tudo eu sei que lá no fundo a mãe de Sea não é totalmente má, ele só precisa ter um pouco mais de paciência.
- Ele está assim por que a pretendente que minha mãe arrumou é a Jennie.- Sea dizia com indiferença enquanto tentava fazer carinho no namorado. Realmente se via em seu rosto que o único em sua vida sempre foi Jimmy, e sempre vai ser. - Aquela garota que estuda comigo.
- Mas... essa não é a sua ex? - disse pela primeira vez, olhando bem nos olhos de Sea o vendo assentir com a cabeça. - Então se põe no lugar dele.
- Está bem Ji, eu vou conversar com minha mãe.- Sea se aproximou de Jimmy e o abraçou forte, selando seus lábios num clima totalmente diferente do que Book e eu presenciamos ao chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...