Blowjob

157 13 1
                                    

Boa leitura!

°°°°°°°°°°°°°°°°°

Pov Book

Force 14 anos & Book 15 anos.

Quando lembro do dia em que tia Mina pegou Force e eu aos beijos, tenho um ataque de risos. Sempre quando vou na casa dele, Film e eu tentamos imitar as caras e bocas que Force fazia tentando explicar para sua mãe que "não era gay".

Flash Back On!

- Filho.. Vamos conversa sobre isso? - Tia Mina se sentou na cama olhando de mim para Force, seus olhos estavam tranquilos e serenos, ela não parecia estar brava por pegar seu filho aos beijos com o melhor amigo. Por um momento cheguei a pensar que Force e eu levaríamos a bronca do ano.

- Então... Force eu vou indo nessa, amanhã nos falamos.- Disse já me levantando da cama, acenando com a mão para o maior que me fuzilou com o olhar indignado.

- Vai me deixar sozinho agora? O que aconteceu com o "conte comigo para sempre"? - Force me olhou perplexo, erguendo suas sobrancelhas com seus lindos olhos arregalados fazendo eu me sentir mal por tentar fugir no momento que ele mais precisa de mim ao seu lado.

- Ok, desculpa amor.- Voltei a me sentar na cama ao lado de tia Mina, olhando para Force com um sorriso confortante nos lábios.

- Quero falar com você também Book.- Tia Mina segurou minhas mãos com as do maior sobre seu colo, olhando para nós dois alternadamente. - Pronto, podem começar a me explicar.

- Mãe, e-eu não sou gay... ou sou?! - Force disse apressadamente, um tom pálido em seu rosto que transparência medo, inconscientemente apertei sua mão tentando passar conforto. Sua mãe suspirou dando um beijo em sua bochecha em seguida, como se quisesse passar segurança a ele. - Eu não sei mãe... Eu não gosto de homens, nunca me senti atraído por eles mas.. Com o Bookie é diferente.

- Meu querido, a mamãe não está te julgando. Eu sempre vou querer sua felicidade acima de tudo.- Tia Mina soltou nossas mãos, virando para encarar Force com um olhar terno e carinhoso. Nessa hora eu pude ter certeza que Force e eu temos as melhores mães do mundo.

- Obrigado mamãe.- O mais alto sorriu de orelha a orelha, abraçando sua mãe apertado. Eu só conseguia sorrir com a cena a minha frente.

- E você mocinho, sua mãe sabe disso? - Senti o olhar interrogativo de tia Mina em minha direção, congelei de imediato sorrindo sem graça para ela. Respirei fundo tentando responder sem gaguejar.

- Minha mãe sempre soube que eu tenho um crush no Force tia. - O maior me olhou perplexo. Sorri sem graça jogando um beijinho no ar para ele.

- Crush? O que é isso? - Tia Mina franziu levemente o cenho, com um olhar interrogativo sobre mim. Coloquei as mãos sobre a boca soltando uma risada baixinha sendo acompanhado pelo maior.

- Depois te explico sogrinha.

Flash Back Off

E não, Force e eu ainda não namoramos, apesar de que sempre nos tratamos assim quando estamos sozinhos. Nós dois decidimos não contar para ninguém ainda, só nossas famílias sabem por enquanto. Sea é o único do grupo que sabe sobre nós, Jimmy desconfia e Fourth consegue ser mais lerdo que o Force.

Eu decidi esperar o seu tempo, sou apaixonado por ele desde que éramos crianças mas o grandão sempre falava sobre meninas. Eu não achava ruim, naquela época ele nem sabia dos meus sentimentos.

Estava me arrumando para encontrar com os meninos na nossa pizzaria preferida da cidade, queríamos aproveitar as férias da escola ao máximo. Force insistiu em passar na minha casa para irmos juntos a pizzaria.

Ily Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora