Erros do passado, acertos do futuro.

88 9 2
                                    

Pov Fourth

Já estava tão entediado com aquele blá blá blá do professor, mas o que estava realmente me matando era a fome. Infelizmente não poderia abrir minha mochila e comer o que tinha ali na hora em que o professor explicava, só quê quem disse que meu estômago liga pra isso? Então optei por esperar, roendo minhas unhas mesmo que não altere em nada minha fome.

- Fot?.- Gemini sussurrou perto da minha orelha ao se inclinar em minha direção. Me virei para ele sem deixar de triturar minha unha pequena e sem deixar de querer que isso acabasse logo. - Para de roer suas unhas, tenha calma meu amor.

- Eu estou calmo... mas também estou com fome.- Suspirei entediado, olhando para o professor que estava empolgado explicando sobre a história da faculdade e todos os conceitos, regras e outras coisas totalmente chatas mais que nós precisaríamos ouvi-las.

- Entendi.- Sorriu adorável passando sua mão lentamente sobre minha coxa bem discretamente e entrelaçando seus dedos nos meus, continuando a sussurrar. - Mas por conta da hora.. eu acho que essa palestra está acabando, porém depois do intervalo temos mais duas aulas.

- Você também está impaciente Gem, eu te conheço. - Sussurrei apertando sua mão na minha sorrindo travesso. Estamos aqui a quase uma hora e ele tentava prestar atenção mas seu cenho franzia levemente enquanto seus lábios faziam um bico adorável.

- Cale a boca e preste atenção, já está quase acabando - Gem revirou os olhos  me ignorando completamente, e nesse momento só uma pergunta ronda a minha cabeça, como ele pode ser tão fofo irritado?

XxX

- Dispensados, até a próxima aula.- Disse tranquilamente o professor bonito que eu esqueci o nome. Confesso que suspirei o mais aliviado possível, não aguentava mais essa fome me matando. Aproveitei o fim da aula para levantar e ir atrás de Force para abraçar meu amigo aniversariante que estava tão sorridente quanto eu e com a expressão aliviada.

- Parabéns Force muitas felicidades.- Disse ainda abraçando Force fortemente, o mesmo me agradecia com um sorriso fofo de olhos quase fechados, nem parece um homem grande com músculos enormes e que faria qualquer um chorar de medo.

- Obrigado Fourth.- Agradeceu novamente me soltando e indo até Gem que o abraçou tão forte quanto eu e desejou feliz aniversário para ele.

- Force.- Gem o chamou mostrando um sorriso meio malicioso que eu tenho certeza que só os nossos amigos bem íntimos conheciam. - Você vai fazer algo pra comemorar? Claro que vai, né?

- Não Gem. - Force sorriu entendendo o que Gem queria saber. - Vou comemorar só com Book, se quer saber.

- Sabia.- Gem e eu dissemos em uníssono sorrindo. Sinto que hoje vai ser um dia importante e inesquecível para os dois. - Aproveita esse dia e dê aquele passo que conversamos. Não deixa nada atrapalhar o amor de vocês, por favor. - Gem concluiu e eu concordei com a cabeça.

- Oi, Force.- Nós fomos interrompidos por uma morena que estava sentada ao lado do Force. Ela sorria radiante para ele e eu não conseguia entender qual era a dela. Por quê ela sabia o nome dele, qual o motivo desse sorriso? - Eu escutei que hoje é seu aniversário, verdade?

- É sim.- Force respondeu curtamente mordendo o lábio inferior com uma certa força, ficando mais tenso ainda quando a tal morena colocou sua mão sobre o ombro dele.

- Feliz Aniversário Force, te desejo tudo de bom.- Essa tal menina morena que não conheço disse empolgada demais. Acho que Gem conhece ela pois sorriu fraco desviando o olhar deles. Eu nunca tinha visto essa menina, apesar de ter a leve impressão de já ter visto ela em algum lugar. Odeio quando minha memória não me ajuda.

Ily Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora