Votem e comentem por favor!
Boa Leitura!
XxX
Pov Book
Force&Book 10 anos.
Estou muito feliz e ansioso. Hoje é aniversário do meu melhor amigo, Force.
Mamãe deixou que ele viesse passar o aniversário todo aqui em casa. Tia Jessi não questionou, afirmando que já está, acostumada com Force em minha casa todo fim de semana. Na verdade, o grandão e eu passamos todo a fim de semana na casa da árvore brincando, conversando, fazendo bagunça até tarde. Quando tínhamos 7 anos eu chamei o Sea para visitar a casa da arvore sem Force saber, me arrependendo tanto quando ele ficou um dia inteiro sem falar comigo. Mamãe disse que era ciúmes, mas ciúmes de quê? Sea, Jimmy e Fourth sempre foram nossos melhores amigos da escola.
Porque Force teria ciúmes de mim?
Mamãe estava na cozinha fazendo o bolo favorito de Force, bolo de cenoura com calda de chocolate é claro. Os meninos vão chegar mais tarde e eu quero ser o primeiro a entregar o presente pro meu grandão, também preciso tentar uma coisa... Estou com medo dele não gostar ou me rejeitar, mas irei arriscar mesmo assim.
É que ontem eu vi a mamãe beijar meu padrasto Gun, eu não deveria mas vi. Então eu pensei em fazer o mesmo com Force, eu quero muito saber como é beijar meu melhor amigo e talvez eu peça ele hoje a noite. Depois que os meninos forem embora eu vou criar coragem. Eu acho que não tem nada demais beijar alguém não é? Mas.. E se esse alguém for um menino? Eu não sei, eu só.. Só quero que meu primeiro beijo seja com ele.
- Filho, arruma essa bagunça. Force vai chegar e não quero nada desarrumado.- mamãe apareceu na porta gritando comigo a plenos pulmões, são oito da manhã e ela já está nervosa, Deus me livre.
- Mas mãe, a gente vai bagunçar tudo de novo.- Fiz um biquinho cruzando os braços, que não deu certo pois mamãe se aproximou de mim com aquele sorriso irônico no rosto.
- Book meu amor, faz o que a mamãe diz. Se não esqueça aniversário, bolo e o Force por hoje.- Disse passando as mãos em meu cabelo me olhando séria.
Chantagem Dona Mina?
- Não! Desculpa mãezinha. Eu arrumo tudo, tudinho.- Sorri derrotado começando a arrumar minhas coisas, tudo menos ficar sem o Force.
- Isso Book, mamãe ama você.
- Mãe, eu quero te pergunta uma coisa. Mas a senhora promete que não vai fica brava comigo? Nem me bater ou algo Assim? - Sentei na cama cruzando minhas pernas, de frente para mamãe. Ela franziu o cenho em surpresa, eu sei que não sou muito de falar sobre alguns assuntos com ela, principalmente agora que estou para entrar na puberdade. Preciso desabafar, não sei o que estou sentindo, só sei que tem haver com Force.
- Eu prometo.- Sorriu carinhosamente, me olhando com ternura. Eu amo tanto quando minha mãe me olha assim. Me sinto tão seguro e amado, me sinto o filho mais sortudo do planeta.
- É que... Eu acho que gosto de meninos mãe.. A-a senhora acha que é feio eu gostar de meninos? - Sorri de lado nervoso, esperando uma resposta. Mamãe ergueu as sobrancelhas como se fosse pega de surpresa.
Ela sempre dizia que era minha melhor amiga e eu precisava tirar essa dúvida de mim. Sei que sou novo pra pensar sobre isso, mas ouvi falar que o amor não tem idade.
- Querido, a mamãe não acha feio ta'? Você pode me contar o que quiser. Eu sempre vou te amar.- Ela passou sua mão esquerda por meus cabelos, sem deixar de olhar em meus olhos. Tentava passar segurando através do olhar, eu me senti muito seguro e feliz nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...