Aniversário parte 2

121 6 0
                                    

Continuação do capítulo anterior. Aproveitem!

Boa leitura.

°°°°°°°°°°°°°°°°

Pov Book

Na noite anterior...

- Fluke, o que foi aquilo? - Perguntei incrédulo, lançando meu melhor olhar mortal para ele. Havia deixado Force na casa da árvore dando a desculpa que pediria para Jimmy tomar conta da festa pois eu estaria ausente. Precisava ter um papo com Fluke, esse idiota fica falando que me ama pra todo mundo. Force com ciúmes de mim é pior que Sea com ciúmes de Jimmy.

- Ele não te merece, Book.- Fluke disse firme, me olhando com um sorriso sarcástico na cara... de pau. - Você vai perceber isso mais cedo ou mais tarde.

- Porra Fluke, eu não gosto de você... aquela aposta idiota foi um erro.- Quase gritei me irritando com sua falta de noção do ridículo. Mas não poderia gritar, ninguém sabe disso exceto Sea e Fourth que por sorte ainda não abriu a boca pra Force.

- Tarde demais, eu gosto de você.- Deu de ombro, passando uma das mãos pelo meu rosto. Lhe dei um tapa que o fez resmungar de dor, mas não tirando o sorriso idiota do rosto.

- Eu te imploro, esquece isso.- Praticamente supliquei juntando as palmas da mão na frente do meu corpo. - Eu... Eu vou contar pra ele, mas por favor fica longe de nós.

- Book, você acha que vai ser assim? Que Force vai te desculpar numa boa? - Se aproximou de mim olhando em meus olhos, me fazendo recuar um passo.

- Force e eu nos amamos de verdade, eu nunca vou amar você Fluke.- Esbravejei, dando um tapa em seu braço esquerdo que nem fez cosquinha, realmente eu não sei brigar.

- Quando Force descobrir da aposta vamos ver se ele continuará te amando.- Ameaçou sorrindo debochado, me olhando com malícia. Quase tive uma ânsia de vômito.

Eu tô ferrado, preciso abrir o jogo com Force o quanto antes, mas tenho medo dele me deixar por isso. Eu amo tanto meu grandão que faço tudo por ele, tudo mesmo. Como eu conto? Eu não sei. Só espero que não seja tarde demais.

- Tchau Book.- Fluke me surpreendeu com um beijo na bochecha que eu limpei imediatamente e foi embora sem antes dar uma piscadela pra mim.

- Eu te odeio, desgraçado.- Sussurrei jogando a primeira coisa que vi na parede, por sorte era um brinquedo de Anne esquecido na mesinha de canto da parede.

Respirei fundo me acalmando, voltei para a casa da árvore encontrando Force dormindo como um anjo. Meu anjo!

XxX

Tempo atual

Era uma linda manhã, poderia ser como todas as outras mas não, essa era especial. Fui acordado as 9h da manhã por alguns barulhos vindos do lado de fora da casinha. Force e eu havíamos dormido na casa da árvore depois do fiasco que foi a festa de ontem com a briga dele e de Fluke. Eu espero sinceramente que aquele idiota suma da minha vida, eu fui um burro de ter aceitado aquela maldita aposta de Fourth que na época não sabia que Force e eu estávamos começando a ficar. Tecnicamente não foi uma traição, pois nosso relacionamento não era tão sério como hoje. Mas não iria adivinhar que resultaria num babaca que se diz apaixonado por mim.

Deus, eu não mereço isso.

Pisquei meus olhos várias vezes, me ajustado a claridade. Me virei para o maior e o mesmo estava com quase todo o corpo por cima do meu. Seus cabelos espalhados sobre a almofada e sua carinha sonolenta ao acordar me tiravam o fôlego.

Tão lindo assim logo de manhã?

- Force, vamos levantar? Acho que seus pais e a Film estão lá fora.- Escutei várias vozes no quintal, mamãe nem sabia que Force havia dormido aqui. Mas dona Jessi não é boba, convidou a família de Force para passar o dia aqui e óbvio que se ele não passou a noite em casa estaria comigo.

Ily Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora