🔞 Está aqui um capítulo especial Jimmysea 🔞
Boa leitura!
°°°°°°°°°°°°°°°°
Pov Sea
Jimmy e Sea 17 anos.
Depois de conversar com Book e aconselha-lo dá melhor maneira possível, voltei pra sala de espera me deparando com um Fourth eufórico. Revirei os olhos suspirando vendo que Jimmy tentava de todas as maneiras acalmar o nosso mascote que reclamava pra todos dizendo que foi o único a não entrar no quarto para ver o Book.
- Calma Fot, o médico já vai deixar você entrar.- Sorri para o mesmo colocando a mão sobre seu ombro. Jimmy estava ao seu lado e mordia seu lábio inferior nervosamente, do nosso grupo de amigos Jimmy é o que mais se preocupa apesar de não demonstrar tanto. - Ele está bem Ji, foi apenas um susto.
- Eu me arrependo tanto daquela aposta, meu otp favorito não pode acabar.- Fourth dizia nervoso me abraçando forte. Olhei para o meu namorado de cenho franzido tentando entender o que o menor acabará de dizer.
- Hã? Otp? É aquela coisa de Fook de novo? Só você pra inventar essas coisas Fourth.
- No dia que o mundo conhecer o casal Fook Kiratchapong vocês vão lembrar de quem começou isso. Avisa!.- Sorriu confiante e eu nem vou questionar mais, desisto de entender esse menino.
Para alívio do Fourth, dona Mina finalmente apareceu na sala sorrindo para nós dizendo que Book está bem e que só um de nós poderia entrar, e então nesse momento Fourth levantou tão rápido que nem eu e nem o Jimmy tivemos tempo decidir quem iria ver nosso amigo, o mesmo quase tropeçou no chão enquanto corria pelo corredor nos arrancando uma ótima risada.
Me virei para Jimmy que me encarava com um sorriso tão lindo, eu amo tanto esse homem perfeito. Retribui o sorriso e começamos a caminhar para fora daquele hospital.
- Como foi com o Book? Ele tá bem? Você sabia desse segredo dele né? - Jimmy me questionava sem parar, me olhando com uma das sobrancelhas erguida. Mordi meus lábios, começando a ficar nervoso.
Reparei que já havíamos chegado até seu carro, e sim, meu namorado havia tirado a carteira ano passado e dirigia o próprio carro que seu pai o deu de aniversário no começo do ano.
Anne: Então gente, lá na Inglaterra já pode tirar carteira com 16 anos, eu não sei se na Tailândia pode com essa idade mas vou deixar do jeito que está pra não modificar tanto a história ok!
Entrei no lado do carona sentindo seus olhos em mim, não sei se o maior ficaria bravo comigo por não ter o contado esse segredinho do Book, nunca brigamos antes então eu estou com medo dessa ser a primeira vez. Desde que o conheci brincando no parquinho da escola junto com Force quando tínhamos seis anos, nós nunca tivemos uma briga. Mesmo Jimmy sendo o popular badboy da escola, por sermos amigos ele sempre me protegeu dos valentões do time.
- Sim Ji, eu sabia. Me desculpa não ter contado mas era um segredo do Book.- Suspirei devagar, olhando em seus olhos castanhos. Eu amo tanto tudo nele que tenho medo de perde-lo. - Você me entende amor?
- Claro, relaxa príncipe.- Disse me dando um selinho e em seguida ligou o carro. - Mas não quero que me esconda nada a partir de agora.
- Sem problema, eu prometo meu amor.- Sorri largo, sentindo a felicidade tomar conta de mim. Depositei minha mão sobre sua coxa enquanto o maior dirigia calmamente, batucando seus dedos no volante enquanto cantava alguma música desconhecido por mim.
- Quer ir lá pra casa? Minha mãe tá em casa hoje então acho que não teremos muita privacidade.- Disse sorrindo com seu olhar fixo na estrada. Subi minha mão por sua coxa, o sentindo tremer ao meu toque. - Ou como hoje é domingo nós podíamos sei lá, tomar um sorvete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...