Pov Book
Force&Book 7 anos.
Essa aula chata não acaba nunca. Me sinto totalmente entediado aqui no fundo da sala de aula. Force sempre senta na minha frente, não sei como ele consegue prestar atenção na explicação do professor. Ele fica falando sobre a história de alguém que foi importante a alguns anos atrás. Poxa, isso não me interessa, já passou. Porque as escolas tem que relembrar sempre de quem já morreu e está quieto?
– Force, psiuu...- Cutuquei Force pela costela tentando chamar sua atenção. Sorri ao notar sua cara de sono, sempre adorável. – Você está prestando atenção na aula?
– Sim, Bookie. - Disse se virando para mim, com um sorrisinho lindo no rosto. Force e seu bom humor matinal. – Vamos hoje lá pra minha casa estudar a matéria nova de Geografia? Minha mãe disse que vai fazer seu prato favorito pro almoço.
Force se sentava no fundo da sala por minha causa, nunca me deixava sozinho desde o primário quando nos conhecemos. Eu amo tanto essa amizade e o jeito que ele me trata, me fazendo sentir um amigo especial.
– Force Jiratchapong.. Você disse pra sua mãe que eu iria estudar com você, mesmo antes da minha confirmação?
– Sim. - Deu de ombro, num sorriso convencido. Ele sabe que eu nunca digo não pra esse sorriso maravilhoso. Idiota.
– Ok... eu iria de qualquer jeito, até já avisei minha mãe.- Guardei o material, estava quase na hora da aula terminar. – Eu amo a tia Mina. Você chamou os meninos?
– Você ama minha mãe te mimando, isso sim.- Rimos baixinho tampando a boca com a mão para o professor não nos chamar atenção. – Na verdade... Fourth disse que iria estudar com Gemini, já o Jimmy chamou o Sea para irem naquele parque de diversões que abriu pouco tempo. Sabe!?!
– Entendi...- Divaguei pensando em como seria legal se Force me chamasse para ir com ele algum dia – Vamos nós dois qualquer dia. O que você acha? - Mordi meu lábio inferior nervoso, será que ele aceitaria?
– Eba, legal. Pode ser amanhã? É sábado e-
– NÃO.- O interrompi, me lembrando que tinha uma surpresa para ele amanhã. – Jirat, amanhã eu tenho uma surpresa pra te mostrar. Então vamos marca pra outro dia? Pode ser?
Meu padrasto Gun havia terminado de construir minha casa na árvore. Quero mostrar para ele amanhã, Force será o primeiro a visitar minha casinha da arvore. Vai ser o nosso lugar favorito no mundo.
– Book... você sabe que eu não gosto de surpresas.- Me olhou respirando fundo, sorrindo de lado. Batemos as mãos fazendo nosso toque, chamando a atenção de todos com nossa risada alta. – Eu aceito a surpresa por que é você.
– Book e Force, silêncio por favor.- O mais alto se virou rapidamente, olhando para o professor que tinha uma carranca feia no rosto, me segurei pra não rir novamente. – Obrigado!
Assim que a sirene para o fim da aula tocou, todos saíram correndo apressados deixando Force e eu por ultimo na sala. Caminhamos direto para casa de Force, brincando e mexendo com as pessoas na rua. Dois retardados, eu confesso.
Sexta-feira eu te amo.
XxX
Estou tão ansioso pra mostrar a casa da árvore para Force. Eu mesmo decorei, arrumei tudinho colocando os brinquedos que meu grandão (gosto de chamá-lo assim apesar de que ele detesta, mas pra mim ele é meu grandão) mais gosta. Quero que fique bem legal, vai ser o nosso lugar especial.
Droga! Não costumo acordar cedo no sábado, estou fazendo isso pelo meu grandão. Tia Mina ficou de trazer o Force daqui a pouco, meu quarto tava uma bagunça e mamãe mandou eu arrumar tudinho, nem sei porque tenho que arrumar, Force e eu ficaremos o tempo inteiro na casa da árvore.
– Olha quem chegou querido! - Mamãe entrou no meu quarto trazendo Force junto.
– Foceee! - Corri para o abraçar, sorrindo de orelha a orelha. Estava feliz só por velo e bastante ansioso, tomara que ele goste. – Vem comigo, quero te mostra uma coisa.
– É a surpresa? Eba! Onde ela está Bookie? - Saí do quarto puxando Force junto, quase tropeçando na escada. Ouvi mamãe falar para andar devagar mas nem dei bola, quero que Force veja minha nova casa e se ele quiser vai ser a dele também.
– Olha pra cima daquela árvore grande Focee.- Apontei assim que chegamos no quintal. O mais alto arregalou os olhos sorrindo, acho que ele também gostou. – E a nossa... quero dizer, minha nova casa na árvore. Vamos subir?
– Lógico... que legal. Seu pai é o melhor! - Ele disse correndo até as escadas comigo. Force subiu rapidamente, começando a mexer em tudo.
– Você que é o melhor.- Sussurrei baixinho, rindo de Force que revirava a casinha inteira mexendo em todo os brinquedos. – Se você quiser essa pode ser nossa casa da árvore.
– O que? Sério Bookieee? Eu quero.- O maior me abraçou tão forte que eu não queria nunca sair desse abraço.
– Então esse será nosso quartel general.- Gargalhamos alto, começando uma gerra de travesseiro. Estava tão feliz, queria que esse momento congelasse, ou que todos os dias fossem como de hoje.
– Bookieeee. - Me chamou sorrindo parecendo um cachorrinho abandonado. - Eu quero ser seu amigo pra sempre. Promete que nunca vai me abandonar? - Force se aproximou esticando seu dedo mindinho, me olhando com seus olhos brilhando.
Eu amo seus olhos brilhantes.
– Eu prometo. - Juntei nossos mindinhos, sorrindo como um bobo. – De dedinho... de coração.
– Também prometo. Não iria te deixa mesmo, vai ter que me aguentar pro resto da vida.
– Eu adoraria aturar seu lindo sorrisinho pelo resto da vida.
– Quero brincar de escorregar, vem comigo? - Force levantou rapidamente me ajudando a levantar também. Antes que ele desse um passo, me joguei em seus braços. Ele retribuiu o abraço me apertando forte. Nunca vou deixar de me acostumar com seus braços envolta de meu corpo.
– Vamos, sim. Esse é o nosso melhor lugar no mundo Foceeh!
– Obrigado. Bookie você é incrível!
– Eu acho que gosto de você.- Sussurrei pra mim mesmo, saímos juntos em seguida pra brincar no escorrega que meu padrasto fez.
Brincamos a tarde toda, depois meu padrasto subiu na casinha e nos contou várias histórias engraçadas. Force e eu até jantamos lá dentro, depois de implorar a mamãe é claro.
Naquele dia fizemos a promessa que a casa na árvore seria nosso melhor lugar no mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi oi pessoal, eu sinceramente amo esse capítulo e espero que vocês tenham gostado tb
Desculpem qualquer erro!
Não se esqueçam de votar e comentar bastante por favor 💜
Beijos da Anne 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ily Force!
Fanfiction"Sou apaixonado por você desde que nos conhecemos eu acho. Parece clichê mas eu vou fazer de tudo para te conquistar a cada dia, cada semana, cada ano. Para o resto de nossas vidas, e sabe porque Force?! Eu te amo, pra sempre." Force e Book são melh...