Serenata

63 2 0
                                    

Pov Book

- Está tudo preparado? - perguntei para Perrie enquanto me afastava do palco e olhava para tudo.

Estávamos terminando de montar o enorme palco de teatro da Uni pois minha turma iria encenar o clássico Romeu e Julieta.

Não foi difícil preparar toda a peça pois é uma das mais comuns que existe. Acredito que essa peça de Romeu e Julieta já fora encenada por milhares de vezes e no mundo todo. Eu sou apaixonado por tantas peças teatrais e histórias antigas porém é essa a história do melhor escritor, William Shakespeare minha favorita.

Todos me ajudaram com cada preparativo e Perrie que é minha colega de classe será minha amada Julieta, um dia Force me assegurou que não iria sentiria ciúmes dela. Geralmente sou eu que sou o ciumento da relação, as vezes eu sinto um ciúme bobo quando algum dos ouvintes dele liga para a rádio no horário que ele trabalha apenas para elogiar sua voz ou comentar que já o viu e que ele é tão bonito quanto a voz.

Confesso que estou um super enciumado agora pois Force foi pra radio com Jeff, tudo bem que Jeff não vai ficar lá mas tenho ciúmes mesmo assim. Ele me prometeu que viria assistir minha peça e eu até reservei um lugar para ele na primeira fila junto de Fourth e Gemini.

- Está tudo perfeito Book, tenho certeza que o professor P'Off vai adorar.- Perrie disse com o sorriso meio debochado na minha direção. Seus olhos vagando pelo local e voltando para mim. - Ele adora tudo o que você faz.

- Não começa Pez, você sabe que eu não gosto de fala disso.- disse devagar, terminando de arrumar o local e pegando minha roupa da arara. - E vai se arrumar logo gatinha, ainda tem maquiagem e cabelo. As meninas devem estar te esperando no camarim feminino.

- Você sempre muda de assunto mas todo mundo já percebeu que P'Off te trata como se fosse o favorito dele. O professor não tira os olhos de você durante a aula.

- Estou com Force e o amo muito.- disse sorrindo apaixonadamente enquanto lembrava do meu grandão. Meus pensamentos eram se Force conseguiria vir, pois ele havia me avisado que ficaria preso na rádio. Eu praticamente implorei para que ele viesse me ver, isso é importante para mim. - Não tenho olhos para outro homem que não seja Force Jiratchapong.

- Eu sei Bo, me desculpa.- Pez disse enquanto pegava sua roupa. Veio me dar um beijo longo na testa e depois caminhou até a saída.

Caminhei até o camarim masculino me deparando com Sea e Fourth sentados no canto conversando animadamente.

- Book, está animado? - Fourth disse alto, parecendo animado demais. De repente Gemini entrou no camarim com uma caneca de chá quente de camomila em mãos, reconheci pelo cheiro. - Gem pediu para P'Nin do refeitório fazer seu chazinho favorito.

- Obrigado Gem, estou bem ansioso e falta apenas uma horas.- suspirei devagar, pedindo calma. Minhas mãos estavam tremendo mas eu estava me sentindo bem preparado pois estou ensaiando essa peça desde o ano passado. - Será que Force vai conseguir aparecer? Isso é muito importante, eu preciso dele.

- Calma Book.- Sea disse calmo enquanto se aproximava e passava a mão pelo meu ombro e costas carinhosamente como sinal de apoio. - Ele disse que faria qualquer coisa para estar aqui na primeira fileira te aplaudindo de pé.

- Obrigado pessoal.- comecei a me vestir devagar. Um sorriso nervoso dançava em meus lábios e minhas mãos suavam de ansiedade. - Vocês são meus melhores amigos.

XxX

Estávamos no penúltimo ato e a cadeira de Force estava vazia.

Confesso que isso fez meu coração se aperta no peito mas me mantive no personagem enquanto a notícia que Julieta havia morrido chegou e o penúltimo ato estava terminando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ily Force!Onde histórias criam vida. Descubra agora