Estávamos ainda no carro de Josh, pois estava chovendo e hoje ficou escuro mais cedo.
Entramos em um bairro que, vou te falar, é um mundo diferente para mim. Cheia de casas grandes, carros caros e até mesmo guarda-costas.
Fiquei com medo, pois nunca estive ali e não conheço o Josh. Ele poderia estar me levando para me sequestrar.
Any: Josh, não quero te magoar, mas onde você está me levando?
Pergunto meio preocupada, não tanto por mim, mas sim por Pietro.
Josh: Calma, Any. Eu não vou te sequestrar, se é isso que você está pensando. É que vou te deixar em casa e depois tenho que ir jantar na casa da minha avó, então preciso buscar o presente dela - ele para o carro em frente a uma casa enorme, que tenho certeza de ser a sua - Você quer entrar? Prometo não demorar.
Olho para trás e percebo que Pietro dormiu, todo encolhido no banco de trás, provavelmente de frio. Ainda estava chovendo do lado de fora, só não tanto quanto antes.
Any: Não, prefiro esperar aqui.
Ele assente e entra na casa. Fico olhando pela janela fechada a chuva do lado de fora. Estava um tempo gostoso para dormir, queria tanto ser o Pietro e estar dormindo.
Passam-se uns 15 minutos e Josh volta. Estava com uma roupa diferente, mais elegante e muito mais bonito. Ele entra no carro e coloca uma caixa preta toda elegante no banco de trás.
Josh: Agora prometo te levar para casa, em segurança.
Assinto e ele dá a partida.
Ele liga o rádio para evitar constrangimento. Estava tocando uma música que eu amo e, sem eu perceber, já estava cantarolando a música baixinho.
Josh: Então me conta, você gosta muito de ler? - olho para ele meio desconfiada da pergunta - Se não quiser dizer, não precisa. É que te vi na biblioteca e hoje em dia é meio raro alguém gostar de ler livros. Estou te perguntando apenas para você não se sentir constrangida.
Uau, ele gosta mesmo de se explicar.
Any: Bom, não sou muito de ler, mas não é porque não gosto, é porque nunca tenho tempo. Estudo o dia inteiro e à noite tenho que cuidar do Pietro, pois minha mãe trabalha até tarde - olho novamente para meu irmãozinho que ainda dormia no banco de trás - Mas de vez em quando leio algumas histórias para o Pietro antes dele dormir.
Ele assente e continua o caminho .
Logo depois que eu entrei , ele tinha me perguntado onde eu morava , então ele já sabia o caminho .
Em alguns minutos chegamos no morro , saio do carro e abro a porta de traz , fico com dó de acordar Pietro então , pego ele no colo, fecho a porta , vou até a frente de novo .
Any : Obrigada de novo , sério você ajudou muito .
Josh : Sem problemas , espero que nós encontremos por aí Any Gabrielly - ele liga o carro de novo - até mais .
E começa a descer o morro , e todos os moradores olhando para ele descendo com aquele carrão e olhão também para mim , pois desci do carro dele . Uma coisa que esse povo do morro gosta , é de uma fofoca , de longe já ouvia algumas e a maioria vinha da Dona Wanda , a fofoqueira do morro .
Ellen, que não perde uma oportunidade de causar confusão, vê tudo e resolve falar o que pensa.
Ellen: Ah, mas olha só quem apareceu aqui! A vadia do morro agora pegando homem, né? Que baixaria!
Any, indignada com a provocação, não deixa barato e parte pra cima de Ellen.
Any: Quem você pensa que é pra falar da minha vida, sua metida? Isso não é da sua conta, não! Para de se preocupar com a vida alheia e cuida da sua vida miserável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos. Um Amor
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, uma menina que veio do morro ,mora em uma casa pequena , é carismática, doce, gentil, inteligente e um pouco briguenta quando alguém mexe com quem ela ama. Josh Beauchamp é um menino de uma realidade diferente da de Any...