Episódio 8 - Lembranças Sobre As Estrelas Cadentes

52 3 0
                                    

Auto Falante : Doutor Josh , por favor encaminhar-se até a sala de Diagnóstico.

Hoje era dia de exames , e estava lotado aqui .

Pego o elevador e subo até a sala 235 do quinto andar .

Adentro a sala e vejo uma menina sentada na cadeira , acompanhado de seu avô.

Josh: Olá Estefânia . Como está ? Melhorou suas dores ?

A menina que tinha a carinha cansada , por não ter dormido (acredito) , olha para mim e responde um *Sim*

Josh: Que bom . Bom dia senhor Joseph.

Joseph: Bom dia , doutor .

Josh: Bom , sabe os exames que fizemos nessa garotinha ontem ? Então , eles deram que ela está com gastrite . Ela precisará ficar aqui em observação, mas acredito eu que não demorará . Ela precisará beber alguns medicamentos para ver se ajudam .

Joseph: Tudo bem , obrigado doutor .

Aperto a mão de Joseph e saio da sala , deuxando-os com a infermeira .

Ia eu para a sala de repouso dos médicos , quando o auto falante , me chama novamente . Agora para a sala 34 .

Pego o elevador e desço dois andares . Saio dele , e percebo estar uma bagunça .

Josh: O que ouve ? Por que tanta criança e baderna aqui ?

Silvia: Uma escola fez um excursão com as crianças para umas grutas , e essas grutas acabaram desabando , deixando todas elas presas por duas horas lá dentro . Por Deus mesmo , nenhuma foi a óbito.

Josh: Menos mal . Alguma precisa de cirurgia?

Silvia: Algumas precisam de soro , outras de curativos . E pelo que eu vi , 3 de cirurgia.

Josh: Mande a ficha e prepare a criança para começar.

Vou caminhando até a sala de cirurgia, onde entro e começo meus preparativos. Me esterilizar, colocar jalecos , luvas , máscara , chamar os infermeiros e os objetivos necessários .

Logo a criança passa pela porta . Ela tinha uma cicatriz enorme na testa . Já estava com a anestesia aplicada e agora ,Deus nós ajude .

🍃3 Horas

Caio: Como tá a criança agora?

Josh: Tá bem . A cirurgia foi um sucesso. Ela tá descansando na sala . Já ligaram para os pais dela .
Bem eu já vou indo . Meu turno por hoje acabou.

Saio da sala já sem meu jaleco . Passo bato meu ponto , me despeço e vou para meu carro .

Dou partida e vou embora até minha casa . Ligo o rádio e tocava a música "Perfect harmony".

Decido passar em uma loja antes para comprar uma coisa para minha esposa .

Passei em uma loja de chocolates e comprei o favorito dela . Aproveitei e passei em uma floricultura e comprei sua rosa favorita também .

Fui embora a partir dessas desviadas .

Chego em casa exausto, não encontrando ninguém . Logo passei para o banheiro . Tirei minhas roupas e tomei um banho demorado e bem relaxante .

Saio e visto roupas mais leves . Ligo a televisão e começo a assitir uma série que gosto tanto , mas devido meu cansaço , acabei me adormecendo .

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora