3 anos depois
Narrador
Três anos haviam se passado desde que Josh pediu Any em namoro em Paris, bem em cima da Torre Eiffel. Desde então, só vivenciaram momentos felizes. Josh sempre esteve ao lado de Any, nos momentos difíceis e felizes, sendo um namorado presente e perfeito.
Os pais de Josh não aprovaram o namoro dos dois, mas nada pôde estragar a felicidade do casal. Amigos e moradores do morro comentavam que Any e Josh eram de mundos diferentes e não durariam muito tempo juntos, mas eles provaram o contrário.
Depois de dois anos de namoro, Josh pediu a mão da Any , enfrente do morro inteiro , aonde Any mora .
Só que depois de cinco meses de noivados , as discussões começaram .
Josh: Não, Any Gabrielly, eu não estava com ela.
Any: Então, onde você estava? E com quem?
Josh: Já disse, estava aqui na quadra de futebol com o Leandro
Any: E por que não me chamou para ir junto?
Josh: Não é porque somos namorados que precisamos andar juntos o tempo todo. Além disso, achei que você não iria querer ver um monte de homens correndo atrás de uma bola.
Any: Ah, mas se meu namorado estava lá, eu queria sim.
Josh: Você queria é ir vê-los sem camisa. Isso sim.
Any: Não coloca palavras na minha boca, Joshua Beauchamp.
Josh: Olha, Any, não é de hoje que você vem tendo esses ataques de ciúmes. Tudo começou quando minha amiga de Los Angeles veio para cá. Se isso não parar, eu vou querer terminar.
Aquilo abalou Any, parecia que tinham colocado uma espada em seu coração. Any nunca amou um homem de verdade além de seu pai e Josh, claro, e seu irmãozinho.
Os olhos dela se encheram de água, e ela desabou ali mesmo no chão da quadra.
Any: É assim? Então, por que não separamos? Eu só estou cuidando do que é meu. Se eu estou sendo um fardo na sua vida, por que não separamos então.
Josh: Agora é você que está colocando palavras na minha boca.
Any: Não foi você que disse que quer se separar? Ou fui eu?
Josh: Esquece.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo. Josh queria contar algo para Any, mas não sabia como. Percebeu que não podia mais esconder.
Josh: Ganhei uma oportunidade de estudar medicina em uma faculdade na Alemanha. Quero aceitar. Conversei com meu pai, e ele também concordou.
Any: E eu vou ficar aqui te esperando? E vou saber o que você estará fazendo lá, além da faculdade?
Josh: Você pode vir comigo. Meu pai enviará dinheiro mensalmente, e eu também vou trabalhar. Vou dar conta de nós dois.
Any: Minha mãe e minha tia estão passando por dificuldades. Quase perdemos a casa. Não posso abandoná-las assim.
Josh ficou com expressão séria.
Josh: Você sempre reclama que não estou presente, mas desde o início do nosso namoro, nunca esteve ao meu lado. Sempre foi meu sonho fazer medicina, e agora vou ter que abrir mão por sua causa.
Any: Estou te segurando? Não. Pega e vai. Eu cansei.
Any saiu correndo dali sem olhar para trás. Eles sempre foram um casal unido e nunca tiveram discussões sérias, mas essas discussões surgiram do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos. Um Amor
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, uma menina que veio do morro ,mora em uma casa pequena , é carismática, doce, gentil, inteligente e um pouco briguenta quando alguém mexe com quem ela ama. Josh Beauchamp é um menino de uma realidade diferente da de Any...