Episódio 9 - Confuso e Reflitindo

66 3 1
                                    

Neste Capítulo teremos dois pontos de vista. Teremos o de Any e de Josh .

~~

Já era dia , quando Josh levantou-se de sua cama , cansado e desanimado .

A notícia de que seria pai o deixou feliz , mas ao mesmo tempo muito atordoado .

Já se passaram , dois dias que descobriu que será pai novamente , e desde então não para de ter Lembranças com Any .

Do amor que os dois viviam juntos . Era na cama , na laje , tomando sorvete ou nas próprias calçadas do morro .

Com tantas lembranças que vinham a tona , Josh decide dar uma caminhada .

Ele coloca uma roupa mais leve , e sai de casa , sem ser visto por ninguém .

Ele anda sem rumo , só tendo seus pensamentos nela .

Josh: Eu não posso ficar lembrando da Any assim . Ela é passado . Agora estou com Sina e estou construindo minha própria família .

Disse ele para se mesmo , com o intuito de entrar em sua cabeça. O que foi em vão.

Ela para em um quiosque , onde estava vendendo água de coco . Ele compra uma e anda até a praia .

Onde ao chegar , ele se senta , e admira o mar enquanto bebe sua água de coco.

A neblina de cedo ainda pairava no ar , embora o sol já se mostrava um pouco .

Josh: Será que se ... Não , acho que teríamos dado certo . Se naquela época brigávamos , imagina agora .

Josh estava sozinho na praia , até que uma figura que Josh conhecia apareceu .

Joalin: E aí cabeça de fundi .

Joalin dá uma leve tapa na cabeça de Josh , fazendo-o levar um susto e se levantar correndo .

Josh: Cachorra , cê me mata de susto .

Diz rindo , mas ainda com a mão no coração .

Joalin: Olha me respeite hein.

Ela pega a água de coco , que Josh tinha deixado cair na areia , e começa a beber .

Josh: Atrevida você né ? O que cê tá fazendo aqui a essas horas da manhã ?

Joalin: Olha , eu faço as perguntas aqui tá bom ?! O que você tá fazendo essas horas aqui?

Josh: Sei lá . Pensando talvez ?

Joalin: Pensando em que ? Ata , já até sei. Agora vai ser papai de novo .

Josh: Não exatamente. Olha vou me abrir com você , por que confio em você .

Joalin: Fala . Parece que não é coisa muito boa .

Josh se senta novamente na areia agora acompanhado de sua irmã.

Josh: Desde que descobri que vou ser pai de novo , umas ...

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora