Episódio 7

105 15 0
                                    

4 Meses Depois

Any: Me solta, Josh! Josh, me solta! - gritei, mas foi em vão, pois Josh me jogou no mar.

Josh: O que foi, tem medo de água? - perguntou, fazendo uma cara como se estivesse adorando me provocar medo.

Any: Tenho, idiota. - rimos e ficamos olhando um para o outro.

Passei as mãos por suas bochechas, analisando cada parte daquele rosto maravilhoso. Ele se aproximou e me beijou, enquanto meus braços envolviam seu pescoço e os dele seguravam minha cintura.

Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses. Após aquele encontro com Josh, mantivemos contato. Ele cumpriu a palavra dada ao meu irmão, levando-nos, a mim e aos irmãos dele, para um parque de diversões.

Pietro se apegou aos irmãos de Josh naquela noite, mas o que mais me surpreendeu foi como ele praticamente grudou em Josh. Todos os dias pergunta sobre ele, e Josh adora brincar com ele.

Pietro: Ei, eu também quero brincar! - gritou Pietro a alguns passos do mar.

Laura: Pietro, vem cá e deixa eles namorarem um pouco, menino.

Tia Laura o chamou, fazendo-o olhar para ela.

Eu e Josh não estamos namorando. Já fazem 4 meses que estamos saindo, nos abraçando e nos beijando, mas ficamos apenas nisso.

E não passamos disso. Eu e Josh nunca fomos para a cama juntos, e não quero.

Josh: Quer brincar, garotão? Então eu vou aí.

Josh saiu da água correndo em direção a Pietro, o pegando no colo, fazendo cócegas e o levando em direção ao mar.

Priscila: Josh, por favor, cuidado com o meu menino.

Josh: Pode deixar, dona Priscila.

Sim, minha mãe conheceu Josh no nosso terceiro encontro. Ela o adorou e fica dizendo as mesmas coisas que tia Laura: Vocês vão acabar juntos e Eu quero ele como genro.

Só minha mãe para me fazer passar por essas vergonhas alheias.

Ela tirou folga hoje, então aproveitamos o dia lindo e viemos para a praia.

Josh queria ter trazido os irmãos mais novos e a irmã gêmea para eu conhecer, mas parece que ela já tinha compromisso marcado com as amigas, embora esteja louca para me conhecer.

E os irmãos de Josh, o pai deles não permitiu que Josh os trouxesse por conta de uma festa da empresa, e os levou.

Pietro: Oi, Any. - eles estavam bem na minha frente e eu nem os vi.

Any: Oi, meu amor. - pego ele dos braços de Josh.

Josh: Então, garotão, está gostando da praia?

Josh perguntou todo animado, olhando para Pietro enquanto bagunçava ainda mais seu cabelo.

Pietro: Estou amando, tio Josh.

Ah, é. Josh ensinou Pietro a chamá-lo de tio. Claro, nem eu nem minha mãe nos importamos, achamos até fofo.

Pietro: Só estou com fome.

Josh: Ah, então vamos matar essa fome. Vem com o tio.

Ele o pega no colo e sai com ele da água. Resolvo sair também e acompanhá-los, pois também estou faminta.

XXX: Any.

Quando ouço uma voz familiar me chamando, olho para trás e encontro minha amiga.

Any: Shivani, quanto tempo, amiga. - abro meus braços e a envolvo neles. Que saudades.

Shivani: Nem me fala. - dizemos e nos separamos. Faz uns 15 meses que não nos vemos?

Any: Por aí. Mas me conta, como estão as meninas? E o curso de vocês?

Shivani: Todas estão bem, estão aqui no rio também. E o curso está sendo ótimo.

Any: Fico feliz em saber. Quero vê-las, depois vão lá em casa, moro no mesmo lugar.

Shivani: Pode deixar, vamos te fazer uma visita. Mas antes de ir, como está a Sabina?

Any: Está ótima. Ainda continua com a empresa de fotografia.

Shivani: Que bom. Bom, Any, eu preciso ir. Mas foi ótimo te ver de novo, e vou chamar as meninas para fazermos uma visita para você.

Any: Vou ficar esperando. - nos abraçamos, demos um beijo no rosto uma da outra, e ela saiu andando.

Shivani é minha amiga desde antes de meu pai morrer. Ela e a família são da Índia, por isso o nome. Shivani veio morar aqui quando tinha seus 3 anos de idade.

Any: Então, o que temos para comer? - pergunto, sentando ao lado de Josh, que segurava Pietro em seu colo.

Priscila : Temos arroz , farofa , feijão tropeiro , macarrão e salada.

Any : Delícia .

.

Acabamos de chegar em casa. O resto da tarde foi incrível.

Laura: Vamos entrar, Josh?! - disse minha tia saindo do banco de trás, ajudando minha mãe com as coisas que levamos para a praia.

Josh: Hoje não, dona Laura. Deixa pra próxima.

Laura: Então tá bom. Muito obrigada pela tarde incrível. Beijos.

Pietro: Tchau, tio Josh! - Pietro acena para Josh com aquelas mãozinhas gordinhas.

Josh: Tchau, campeão. Até a próxima.

Priscila: Tchau, Josh. Vem nos visitar.

Josh: Eu vou sim.

E todos eles entram para dentro de casa, me deixando sozinha com Josh, dentro do carro.

Any: Bom, eu vou entrar, porque tenho areia demais no meu cabelo e preciso urgentemente de um banho. Mas muito obrigada pela tarde incrível.

Josh: Não tem de quê. Te vejo depois.

Beijamos, e saio do carro acenando para ele, enquanto o carro vai descendo o morro.

Eu ia entrando dentro de casa quando...

Dona Lurdes: Any, menina, ainda bem que te encontrei.

Era dona Lurdes, correndo em minha direção, toda ofegante.

Any: Dona Lurdes?! Aconteceu alguma coisa?

Dona Lurdes: Veio um investigador aqui, por ordem da polícia. Só que vocês não estavam, eles deixaram lá em casa.

Any: Investigador?

Fico perplexa com o que a senhora na minha frente tinha acabado de falar.

Dona Lurdes: Sim, foi por ordem da delegada Tamires Silva. É uma intimação para vocês comparecerem à delegacia.

Pego a intimação que ela estava segurando e fico com cara de desentendida.

Any: Por que isso?

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora