Alguns Dias...
Abro os olhos lentamente, acostumando-me à intensidade da luz solar. Olho ao redor com alguma dificuldade, mas o suficiente para perceber a ausência de Josh ao meu lado. Levanto-me e dirijo-me à penteadeira no quarto. Ao me observar no espelho, constato que estou exausta, visivelmente abatida.
Ontem à noite, Josh e eu fomos a uma balada aqui em...
Josh: Bom dia. Vamos descer para tomar nosso café?
Any: Bom dia. Para quem estava de ressaca, acordou cedo, hein? Onde estava?
Josh: Fui até a recepção para acertar nossas contas antes de irmos.
Aproximo-me dele, passando meus braços pelo seu pescoço, e lhe dou um beijo calmo, considerando minha condição cansada.
Any: Já vamos? A conta ficou cara, Josh?
Josh: Esqueça isso, especialmente hoje, sendo um dia tão especial. Feliz aniversário. - Ele se dirige a uma gaveta, tira dois papéis pequenos - um presente.
Era um passe para a Torre Eiffel.
Any: Josh, como conseguiu? E como iremos?
Josh: Comprei online e meu pai tem um jatinho aqui em Portugal. Vamos nele.
Any: Meu Deus. Vou conhecer a Torre Eiffel, um dos meus maiores sonhos de infância, a poucas horas de se realizar.
Josh: Eu sei. Tive uma conversa com Dona Priscila e ela compartilhou alguns de seus sonhos. Realizei alguns aqui em Portugal, agora vamos realizar outros lá.
Any: Não quero que gaste dinheiro comigo.
Josh revira os olhos, pega sua blusa de frio, e diz:
Josh: Estou te esperando para o café. Não demore, temos um horário para cumprir.
Ele fecha a porta, não dando chance para uma resposta.
Despi-me, entrei no banheiro, escovei os dentes enquanto a água caía. Após o banho, vesti-me e desci.
Ao abrir a porta do elevador, avistei Josh em uma mesa repleta de doces e salgados. Sentei-me ao seu lado e ele deixou o celular de lado, sorrindo.
Any: Josh, para que tudo isso?
Josh: Ué, estamos comemorando seu aniversário. Não é todo dia que se faz aniversário. Aniversário é uma vez ao ano e merece ser celebrado.
Ele vira-se para a mesa, me oferece um pastel de Belém. Mordo um pedaço e pego o restante de sua mão.
Josh: Especialmente ao completar 17 anos. Já pedi para levarem nossas malas para o local do jatinho. Já ligou para sua mãe?
Any: Ainda não - falo com a mão na boca, um pouco cheia - ligo quando estivermos saindo.
Tomamos nosso café. Josh pagou a última conta. Saímos, pegamos um táxi e fomos em direção ao galpão onde o jatinho estava.
No caminho, liguei para minha mãe e conversei com ela e Pietro até chegarmos ao galpão.
Chegamos, nossas malas já estavam lá. Entramos, nos acomodamos e decolamos. Com duas horas de voo, seguimos em direção a Paris.
🗼☀️🍃
Chegamos a Paris, e Any estava dormindo em meu ombro. Não queria acordá-la, mas era necessário para irmos até nosso hotel.
Com algum esforço, a desperto. Descemos do jatinho, e um carro que aluguei já nos aguardava, com um motorista que nos levaria até o hotel. Entramos, e o motorista partiu. Durante o trajeto, fui mostrando um pouco de Paris a Any, relembrando minha visita quando tinha oito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos. Um Amor
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, uma menina que veio do morro ,mora em uma casa pequena , é carismática, doce, gentil, inteligente e um pouco briguenta quando alguém mexe com quem ela ama. Josh Beauchamp é um menino de uma realidade diferente da de Any...