Episódio 6

104 16 0
                                    

Estou me olhando no espelho com um vestido preto, com uma fenda na perna, meus cachos mais definidos e uma maquiagem leve.

Laura: Isso, olha que linda, pronta para o seu Deus grego.

Any: Aí tia, eu não sei não. - Me viro olhando para ela - Eu acho que eu vou desmarcar.

Sabina: Ah não, senhorita Gabrielly, de última hora você vai desmarcar um encontro com um homem que foi tão gentil com você e seu irmão.

Any: Eu sei, Sabina, e eu sou mais do que grata a ele - sento na cama - Mas sei lá, tá acontecendo tudo muito rápido, eu o conheci nesta semana e já estou saindo com ele pra um encontro?!

Sabina: Não pensa que é um encontro então, pensa que é... é..., uma saída de amigos.

Any: É.

Laura: E pensa, minha querida sobrinha, adolescentes da sua época já se conhecem e na mesma noite já vão pra cama...

Sabina: Nem todos os adolescentes, tia Laura.

Laura: Tá verdade, nem todos os adolescentes, mas a maioria. Você ainda esperou uma semana pra sair com ele, depois vai demorar mais 2 meses pra ir pra cama com ele, se for pra frente esse relacionamento.

Any: Tia, você tá achando que eu sou quem?

Laura: Tô só "brincando". Fez aspas com as mãos.

Escutamos uma buzina do lado de fora da casa. Vejo logo Pietro vindo em minha direção.

Pietro: Irmã, irmã, seu namorado chegou.

Any: Pietro, ele não é meu namorado.

Sabina: Até o menino já sabe que isso vai dar certo.

Dou um tapa no braço de Sabina, como forma de repreensão.

Sabina e tia Laura não me acompanharam até lá fora.

Abro o portão e encontro Josh todo bonitão, meu Deus como esse homem consegue ser ele?!

Josh: Você tá... - parece procurar a palavra - maravilhosa.

Posso perceber que estou toda vermelha, sem precisar me olhar no espelho.

Any: Obrigada, você também está maravilhoso.

Ele dá um lindo sorriso depois do meu comentário.

Josh: Vamos?

Any: Claro.

Levanto um pouco meu vestido com os dedos e começo a caminhar até o carro dele. Ele abre a porta para mim, e quando eu ia entrando, vejo Pietro correndo até mim.

Pietro: Eu tô pronto também.

Vejo aquele mini ser humano, com uma camisa social branca e uma calça jeans. A coisinha mais fofa do mundo.

Any: Onde você acha que vai? - pergunto brincando.

Pietro: No encontro com vocês.

Começo a rir, de tanta fofura que meu irmãozinho pode ser. Depois de mais uns segundos dando gargalhadas.

Me agacho até ele e passo a mão em seu ombro.

Any: Pietro... - tento pensar em como explicar pra ele, sem machucá-lo.

Mas as palavras fugiram da minha cabeça, e não acho um jeito certo de explicar.

Josh: Olha garotão, hoje vai ser só eu e sua irmã, mas você pode esperar o que eu vou te prometer agora. - Pietro fica olhando atentamente para Josh - Eu tenho 3 irmãozinhos da sua idade, e eu prometo levar todos vocês pra sair com a gente na próxima vez pra vocês brincarem bastante. Combinado?

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora