Episódio 6

64 4 0
                                    

Any: O que você quer, Josh? - cruzando os braços

Josh: Eu sei que as coisas ficaram complicadas entre nós. Mas talvez seja hora de deixar o passado para trás e tentarmos ser amigos - suspirando

Any: Amigos? Você está brincando, certo? Depois de tudo o que aconteceu? - com um olhar desconfiado .

Josh: Sim, amigos. Eu não quero mais brigas, Any. A vida é curta demais para carregarmos ressentimentos - firme.

Any: Você acha que pode simplesmente apagar tudo o que aconteceu? Não é tão fácil assim - bufando .

Josh: Eu sei que magoei você. Mas também fui magoado. E talvez, só talvez, possamos encontrar um meio-termo - se aproximando .

Any: Eu não sei se consigo, Josh. Tudo o que vivemos... foi intenso demais - olhando para o chão .

Josh: Eu não estou pedindo para esquecermos tudo. Apenas para tentarmos seguir em frente como amigos. Sem pressão, sem expectativas - tocando no ombro dela.

Any: Ok, Josh. Aceito a amizade. Mas não espere que eu vá confiar em você como antes - suspirando .

Josh: É um começo. E, Any, uma última coisa... - sorrindo

Any: O quê? - curiosa

Josh: Noah é o pai de Miguel, não é? - olhando nos olhos dela

Any: Como? - engole em seco pela pergunta

Josh: Eu só estou curioso - com um sorriso triste .

Any: Sim, Josh. Noah é o pai de Miguel - gagueja.

Silêncio tenso preenche o quarto enquanto eles processam essa revelação.

Flashback off

Miguel: Mamãe, posso ir ao parquinho? - Miguel diz eufórico para a mãe, que tem o pensamento longe.

Any: Claro, meu amor. Mas só serão 5 minutinhos. Mamãe terá que passar em um lugar.

Miguel limpa sua boca de açaí e sai correndo, mas para no meio do caminho e volta à mesa onde sua mãe estava. Ele pede a ela para tirar sua camisa, e ela o faz.

Any fica sozinha na mesa, lembrando da conversa que teve com seu ex-namorado.

Glória: Any Gabrielly. - Any se assusta com a presença de Glória - Que prazer te reencontrar.

Glória abre os braços, e Any se levanta. As duas dão um abraço.

Any : Digo o mesmo, Glória. Há quanto tempo, não é? Por favor, sente-se.

Glória : Oh, muito obrigada. - Ela coloca sua bolsa em uma das cadeiras e senta em outra. - Por favor, uma água sem gás.

Ela diz ao garçom que passava ao nosso lado.

Glória : E então, como está? E a família?

Any : Estamos bem. Agora estou casada e tenho dois lindos filhos. O mais velho tem 6 anos e a mais novinha tem 3. E você? Como está?

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora