Any acabará de se levantar de sua cama as exatas 5h00 da manhã , para fazer o café e todos irem aos seus compromissos.
Hoje ela tinha que ir até sua empresa para receber um novo tecido que ela encomendou da Turquia .
Noah tinha uma reunião com os vapores do morro , parece que estão tendo problemas com o novo carregamento .
E hoje também era o primeiro dia de aula do seu filho Miguel . Ela estava mais nervosa do que a própria criança .
Ela estava passando o café , quando um figura pequena apareceu ao seu lado na cozinha, fazendo-a levar um susto .
Any : Miguel . Filho o que está fazendo tão cedo fora da cama ?
Miguel : Mamãe , acho que estou tão animado que perdi o sono .
Any achou fofo a empolgação de seu filho .
Any : Então vai já se arrumando . Toma um banho , coloca o uniforme, vem tomar café, escova os dentes , verifica se o material está na mochila e espera a hora .
Seu filho assente e sai correndo para o quarto . Em pouco tempo ela escuta o chuveiro fazendo seu famoso barulho de água quente caindo .
Ela terminou de passar o café e foi arrumar o lanche de seu filho para a escola . Hoje a babá iria cuidar de Ana Luiza, já que Any provavelmente ficará o dia inteiro na trabalho desenhando a próxima coleção.
As 6:00h Noah levanta ainda sonolento e anda até o banheiro . Ele provavelmente fez suas necessidades e saiu .
Miguel: Papai , papai . Hoje é o meu primeiro dia lembra ?
Noah: É claro que eu lembro . Como eu poderia esquecer do primeiro dia de aula do meu filho .
Diz Noah animado por Miguel o pegando no colo e o abraçando.
O coração de Any se aquece ao ver aquela cena .
Noah soltou Miguel que correu pra sala para terminar seu café enquanto assistia seu desenho no YouTube da televisão.
Noah : Oi meu amor . Bom dia . Acordou cedo hein.
Any : Se você soubesse o tanto de coisa que tenho que fazer hoje . - beija-o na boca - não ficaria surpreso pelo horário que eu levantei .
Noah assente , indo também tomar seu café .
As 6h e 35m Noah já estava arrumado para levar Any para a sua empresa e levar Miguel a sua nova escola .
A babá de Ana já estava lá arrumando o café da manhã da pequena que ainda dormia tranquilamente.
Miguel , Any e Noah foram até seu quarto e cada um deixou um beijo doce na cabeça da menina , saindo logo em seguida .
Quando faltava 10 minutos para a aula de Miguel começar , ele estava em frente a escola , segurando a mochila com as mãozinhas , ansioso e nervoso .
Any agacha na sua frente e o olha .
Any : Boa aula meu filho - deixa um beijo em sua testa - não precisa se preocupar , vai dar tudo certo. Qualquer coisa pede para ligar pra mamãe. ok ?
Miguel : Tá bom .
Noah : Até mais garotão . Papai vem te buscar quando a aula acabar .
Noah o abraça forte e Miguel retribui na mesma força . Noah se separa e deixa um beijo em sua testa .
Funcionária da escola : Vamos Miguel , tenho certeza que você vai se divertir e fazer muitos amiguinhos .
E eles entram pra escola .
Any tinha o coração apertado . Era o primeiro ano dele em uma escola .
Mas ela sabia que era pro bem dele e ela tinha que ser forte .Noah a deixa em sua empresa e volta para o morro para a reunião.
Catarina : Bom dia senhorita Any . Vai um café ?
Any : Bom dia Catarina . Sim por favor. Estava tão nervosa com o primeiro dia de aula do meu filho que não consegui tomar café .
Catarina : Vai dar tudo certo .
Any dá um sorriso em concordância. Catarina é a secretária de Any . Ela é muito competente e esforçada . Ela tem uns 19 anos e tá na empresa pra aprender moda com Any , mas ao mesmo tempo ganhar um dinheiro extra .
Any entra em sua sala e ver as enormes caixas que chegaram da Holanda. E ainda tinham as que iriam chegar da Turquia a tarde .
Any : Bom . Bora começar .
~~
Era hora do almoço e Any decidiu dar uma pausa .
Saindo da empresa e indo comer em um restaurante .Ela pediu o do dia e não demorou muito para a comida chegar , o que a fez agradecer aos seus céus.
Any conversava com o Noah por chamada. Ele estava contando que a reunião ainda não acabou , que eles acham que tem um impostor no grupo deles .
Any estava quase acabando seu almoço quando seu celular começa a apitar em cima da chamada dela com o Noah .
Any não conhecia o número , mas se despediu de Noah e atendeu .
Any : Alô !?
Mulher : É a senhorita Any ?
A mulher dizia com uma voz apressada e nervosa .
Any : É sim . Posso ajudar ?
Mulher : Sou da secretaria da escola de seu filho . Ele está passando muito mal . Ele tá vermelho , não está conseguindo respirar e está soando muito .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Mundos. Um Amor
FanfictionAny Gabrielly Rolim Soares, uma menina que veio do morro ,mora em uma casa pequena , é carismática, doce, gentil, inteligente e um pouco briguenta quando alguém mexe com quem ela ama. Josh Beauchamp é um menino de uma realidade diferente da de Any...