Episódio 7

51 4 0
                                    

Any agora no seu grande escritório na boca do morro , ajeitava vários papéis , sobre vários assuntos importantes.

Noah: Any , Alex do departamento de hacker pediu pra te entregar isso .

Era números de contas que podíamos hackear .

Any pega os papéis e começa a folear cada um deles . Ela permanece em silêncio.

Any: Noah , sabia que a máfia Holandesa mandou pra cá mês passado um carregamento , que até hoje não foi pego ?!

Noah: Sério ? Eu não sabia ! Mas e aí , vai lá pegar ?

Any: Chama os vapores que estão aí hoje , e pedem para subir .

Noah acena , e sai de seu escritório. Logo depois de uns quinze minutos todos estavam ali esperando Any dar as ordens .

Eram uns oito no total . E era perfeito para meu plano .

Any: Prestem bastante atenção que não vou repetir duas vezes . Um carregamento chegou da Holanda e estamos atrasados para pegar , vocês estão encarregados dessa missão . Esse esquadrão aqui de vocês , irei chamar de "Guardiões" , peguem o carregamento e voltem . Quero todos aqui e olhos atentos .

Eles concordam e continuam em suas posições.

Any: Olhem meu esquema :

Pedrin - Líder estratégico.
Carlos - Especialista em vigilância e informações.
Thaís - Habilidosa em fugas e perseguições.
Aloka - Conhecedor de armas e explosivos.
Rafael - Forte e intimidador, mestre em combate corpo a corpo.
Bernardo - Rápido e ágil, sempre um passo à frente da polícia.
Wisley - Persuasivo e astuto, lida com as conexões.
Gabriel - Recém-chegado, buscando provar seu valor.

Noah vem bem pertinho do ouvido de Any e cochicha dizendo que eles não podem dizer seus nomes e sim codinomes.

Noah já sabia que os vapores não iriam cometer este erro , aquele aviso mesmo era mais pra própria esposa .

Any: E lembre-se nada de nomes reais e sim codinomes . Estejam prontos para sair às 11:30 . Vocês devem encontrar um cara chamado Theodoro , ele é o informante.
Entendidos ? .

Any diz auto , claro e em bom tom assustando até alguns de seus vapores .

Todos: Sim Dama do morro .

Esse era o codinome que Any avia escolhido para se mesma .

Any: Então estão dispensados .

Eles iam saindo,quando Any chama atenção de todos novamente para trás , fazendo - os a olhar .

Any: Por favor , tomem cuidado. Não quero perder ninguém aqui .

Todos acham estranho uma dona de morro ser assim "sentimental" , mas por um outro lado , eles gostaram . Não eram só gritos e ordens .

Todos eles acenam com a cabeça e saíram , deixando Noah e Any sozinhos no escritório.

Noah: Aflita ? - Any fica em silêncio - Olha vai ficar tudo bem , já vi eles fazendo isso , são bons .

Any: É mas tenho medo. Praticamente só dois ali tem experiência nesse ramo.  O Gabriel é novato , e os outros só saíram para fazer isso só umas duas vezes pelo que eu vi nos relatórios do Deivid . Isso é muito pouco .

Noah: Amor calma , vai dar tudo certo .

Algum tempo

A operação foi um sucesso e conseguiram pegar o carregamento certo . Agora é fim de tarde e estamos todos bebendo e comendo um churrasquinho em comemoração, que eu permite .

Entro para meu escritório novamente
e

m busca de silêncio.
Minha cabeça estava rodando hoje o dia inteiro, desde que soube que eles teriam que sair nesta missão .

Noah: Any ?! Tá tudo bem ?

Any: Tá sim - forço um sorriso para ele - só minha cabeça que doe um pouco , mas já vai passar .

Noah: Posso tentar faze-la melhorar?

Any: Se conseguir , fique a vontade .

Noah vem até mim , ele coloca sua mão atrás da minha nuca e começa a massagea-la . Logo ele me puxa para um beijo quente e apaixonante .

Beijamos como se fosse nosso último beijo da vida . Era calmo e muito romântico.

A mesa de meu escritório estava atrás de mim . Noah me coloca em cima dele , sem cortar nossa ligação .

Ele para o beijo e cola nossas festas juntas uma na outra .

Noah começa a me beijar novamente , mas não demora muito para os beijos irem até meu pescoço , e descendo mais depois de um tempo ,para minha barriga .

Ele só descia mais até chegar no zíper da minha calça.
Com a minha ajuda , Noah tira minha blusa e meu sutiã , começando a chupar o bico do meu peito .

Aquilo só estava me deixando mais molhada .

Any: Larga meu peito caralho , e desce logo para a parte de baixo .

Noah que adorava o jeito agressivo e feroz de Any decide obedecer.

Com novamente a ajuda de Any , ele tira agora a calça e a calcinha dela .

Ele começa a fica cada vez mais duro com sua mulher desnuda .

Ele lambe com a ponta da língua o clitóris de Any , e com a outra mão que não estava apoiada na perna dela , massage-a ao mesmo tempo .

Any não aquenta mais e acaba soltando seu squirt todo em Noah

Noah: Agora eu .

Any desce de sua mesa e se agacha para começar a descer a calça de Noah , quando sua visão fica preta e ela caí dura no chão .

Noah: ANY ...

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora