Episódio 5

124 15 0
                                    

Aquele beijo estava muito bom. Nossas bocas estavam em perfeita sincronia, nossas mãos acariciavam as costas um do outro, e o momento não poderia estar mais perfeito.

Até que a falta de ar se fez presente entre o nosso momento especial e nós nos separamos lentamente.

Abri meus olhos pouco a pouco, encontrando o olhar de Josh sobre mim.

Josh: Me desculpe mesmo, mas desde ontem não consigo parar de pensar em você, então eu tive que fazer isso.

Any: Não precisa se explicar, eu meio que queria também.

De repente, vi dois pequenos meninos passarem por nós agitados.

Matheus: Madrinha, terminamos de limpar tudo, agora vamos brincar na rua com os meninos.

Any: Tudo bem, mas tenham juízo.

Eles desceram correndo o morro, e um deles acabou caindo.

Tirei meu olhar dos meninos, que ficavam mais distantes a cada momento que desciam, e voltei meu olhar para o loiro à minha frente.

Josh: Você está ocupada? - perguntou meio sem jeito.

Any: Eu estava fazendo um bolo, mas foi tudo por água abaixo - apontei para minha blusa - como pode ver. Então, respondendo sua pergunta, não, não estou ocupada.

Josh: Então, por que não nos sentamos aqui do lado de fora e tentamos nos conhecer melhor.

Fiquei meio sem jeito, minha cabeça dizia não, mas meu coração dizia sim.

Então, fiz um sinal positivo com a cabeça e nos sentamos no passeio, observando o movimento no morro, que sempre é muito grande.

Josh: Quem começa?

Any: Você.

Josh: Então está bem.

Ele parou um pouco, pensou e começou.

Josh: Bem, meu nome é Joshua Kile Beauchamp, mas todos me conhecem por Josh. Sou o filho mais velho, embora tenha uma irmã gêmea chamada Joalin. - ele fez outra pausa - Como você viu aquele dia, eu sou bem de vida. Meu pai é dono de uma das maiores redes de bancos do mundo, minha avó é Glória Beauchamp, uma senhora que é dona da maior galeria do Rio e do mundo. - ele me olhou e falou - Desculpe, não gosto de ficar falando disso, pois parece que estou me gabando. Eu sou muito diferente dos meus pais, que adoram gastar dinheiro e se gabar. - ele pensou um pouco - Ah, também tenho três irmãozinhos trigêmeos, que eu amo tanto. Sou dançarino e empresário profissional, e acho que é isso. - ele passou a mão no queixo - Só esqueci de mencionar os nomes deles: Joalin, como já tinha dito, Ron, meu pai, Úrsula, minha mãe, Glória, minha avó, Matteo, Juliana e Leonardo, meus irmãozinhos.

Any: Sem querer ofender, mas os nomes da sua família são diferentes, exceto por Leonardo, Juliana e Glória, que são mais brasileiros.

Josh: Bem, eu e Joalin nascemos no Canadá, assim como meus pais. Minha avó Glória é brasileira, mas se casou com meu avô, que também é canadense. Meus pais escolheram os nomes dos meus irmãos baseados em suas preferências pessoais. O nome da Joalin é finlandês, em homenagem a uma tia da minha mãe. - ele parou de olhar para o morro, onde contou tudo isso para mim, e olhou para mim - e você? Sua vez.

Any: Bom, nasci aqui mesmo no Brasil. Tenho 17 anos. Meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares. Tenho um irmãozinho mais novo. Minha mãe trabalha muito e meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos - fico um pouco chateada, mas tento ficar tranquila - depois disso, nossa vida mudou e viemos morar aqui, onde tenho muitos amigos. Depois, meu irmãozinho nasceu. - dou uma pausa - E é isso, não tenho muita coisa.

Dois Mundos. Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora