・。。・゜★ Pessoas Chiques
Lisa passou o dia seguinte evitando habilmente a avó, o que não foi muito difícil considerando a enormidade das instalações. Ela teria ido embora, mas era importante se manter por perto.
Todos ao redor do mundo tinham a impressão de que a família Mcorp era muito unida, unida por um vínculo inseparável.
Eles eram uma família perfeita, um grupo de pessoas invejavelmente ricas, bonitas, elegantes e bem-sucedidas, mas ninguém sabia a outra face disso tudo.
Então, o que as colegas socialites de Jieun sabiam, era que sua querida neta havia tirado um tempo de sua agenda para visitá-la.
Foi por volta das seis que Jieun finalmente apareceu em seu quarto.
— O que foi? — Lisa disse, sem tirar os olhos da tela.
— Bae Taeyeon vem jantar. Às 8. Com a filha dela, Irene. Você irá descer, você vai cumprimentar as duas, incluindo Jingoo quando ele pedir para você passar o prato.
Música tocada:
Bom Bidi Bom
(Nick Jonas com Nicki Minaj)
E então Jieun saiu, batendo a porta atrás dela. Ela não esperou por uma resposta. A experiência lhe disse que Lisa não planejava responder.
Jieun ficou um pouco apreensiva quando a campainha tocou e ela ouviu passos no saguão.
Música tocada:
Ta Meilleure Ennemie (Pearls)
(Samantha Gongol com Juliette Armanet)
Ela estava pronta, usando um lindo vestido vermelho — um presente da Versace.
Jingoo parecia arrojado, mas Lisa ainda não havia aparecido.
— Olá, querida! — Taeyeon disse beijando ambas as bochechas em voz alta. — E Jingoo, como você está lindo. — Ela disse fazendo o mesmo com Jingoo.
Ela era barulhenta e um tanto abrasiva, mas era uma conhecida importante que Jieun não podia se dar ao luxo de perder.
— Esta é minha adorável filha, Irene. — Ela disse referindo-se à garota com um vestido vermelho que era desagradavelmente parecido com o de Jieun.
— E você está combinando. — Taeyeon sorriu, um pouco alegre demais.
— Parece que sim. Versace, Irene?
— Sim. — Irene disse, — Suponho que estamos usando a mesma peça. Graças a Deus não vem mais ninguém.
— Ou você sempre pode mudar. — Taeyeon disse olhando para Jieun, — Mas só se você quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente sua | Jenlisa
Fanfic𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙆𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣? 𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡, 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́? 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● adapted by: 𝗗�...