✦ Capítulo 9

1K 143 1
                                    

・。。・゜★ Fita de Vídeo 

— Está em todos os jornais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Está em todos os jornais. — A voz fria de Jieun soou nos ouvidos de Lisa.

Lisa estava em seu escritório, olhando a matéria que estava na capa.

Algum idiota gravou tudo em vídeo e postou em quase todos os meios de comunicação social. Estava sendo circulado e recirculado, tuitado e retuitado.

Até apareceu na primeira página do The Newsasian e foi mencionado em outros jornais nacionais e internacionais. Era como se não houvesse outras notícias no mundo inteiro.

— Estou olhando para isso. — Lisa disse.

— No que você estava pensando?

— Que eu queria quebrar a cara dele?

Lisa podia notar sua avó franzir os lábios com desdém.

— Você sabe quem ele era?

— Eu sei agora. — Lisa disse.

O filho de algum cartel de petróleo aleatório. Ela não poderia se importar menos, mesmo que quisesse.

— Você sabe o que vai acontecer agora? 

— Perderemos o patrocínio leal de Sua Alteza?

Houve um longo silêncio ao telefone.

— Agora me escute, Manoban. Isso é o que você fará. Você vai se desculpar publicamente e–

Lisa desligou o telefone e o jogou sobre a mesa. Ela decidiu esperar pelas reações das pessoas antes de tomar qualquer medida de controle de danos.

Poucas horas depois, a chefe do departamento de relações públicas apareceu.

Houve uma batida de pré-requisito e então ela estava entrando no escritório imaculado.

— Chaerin. — Lisa disse olhando da tela do computador.

— CEO Manoban — a mulher mais velha sentou-se no banco e foi direto ao assunto. — O que você quer que façamos? Poderíamos rastrear a pessoa que gravou o vídeo.

Lisa recostou-se, pensando, — Qual é a reação da mídia social?

O sorriso de Chaerin a aliviou. De alguma forma, Lisa estava terrivelmente apreensiva com o resultado.

— Eles adoraram. Eles absolutamente amaram. — Chaerin disse tirando um papel dobrado de sua bolsa, — Aqui — ela disse, — Imprimimos algumas das melhores respostas.

Lisa examinou o papel, quase divertida. Isso acabou sendo um golpe publicitário inesperado.

— As pessoas acham que o homem mereceu. Elas estão torcendo por você. Celebridades se manifestaram em defesa – você já atingiu um milhão de acessos durante a noite no YouTube e dezenas de simpatizantes.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora