✦ Capítulo 10

1.2K 135 3
                                    

・。。・゜★ Seu Favor 

・。。・゜★ Seu Favor 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música tocada:

The Wolf

(The Spencer Lee Band)

Lisa se perguntou se deveria ficar mais preocupada agora que Jennie lhe enviou um e-mail em vez de uma mensagem de Whatsapp.

Foi doentiamente formal informá-la de que as suítes estavam prontas.

Ela nunca teve que adivinhar as respostas das pessoas. Ela se arrependeu de não ter dormido com ela outro dia.

Nada disso teria acontecido e elas ainda estariam fazendo sexo.

Ela só podia esperar que Jennie acreditasse em sua declaração como o resto da comunidade da Internet e acreditasse que ela estava sendo injustiçada.

Já era bastante ruim que o pai de Petrov estivesse ameaçando abrir um processo por agressão. Os advogados de Lisa estavam cuidando do assunto, tentando um acordo fora do tribunal.

Eles podem ter perdido Petrov como cliente, mas as pré-reservas em todos os hotéis Mcorp em todo o continente contavam outra história.

Pelo menos a família dela concordou em enviar tweets de apoio — depois de algumas ameaças indiretas da agência de relações públicas dela à deles.

Lisa estava em seu apartamento, deitada na cama e olhando para o telefone. O relógio de parede marcava meio-dia e meia da tarde.

Havia algo mais a incomodando, mas ela se permitiu a liberdade de adiar o assunto para mais tarde.

Então ela enviou um e-mail para Jennie, combinando com seu tom, dizendo-lhe para estar presente amanhã à tarde para que as duas pudessem revisar as suítes juntas.

●●●

Música tocada:

High

(Whethan ft. Dua Lipa)

Jennie voltou ao escritório para pegar alguns catálogos antes de partir para seu segundo projeto.

Ela tinha problemas com o apartamento na Rue des Rosiers e com o proprietário, um divorciado amargo que queria mudar todo o ambiente para limpá-lo de quaisquer sinais do cônjuge traidor.

Antes disso, ela teria que passar pelos hotéis da Mcorp para se encontrar com Lisa. Ela ficou nervosa durante toda a manhã, virando um copo d'água e esbarrando em mais coisas do que era socialmente aceitável.

A certa altura, sua secretária até perguntou se ela estava bem.

— Estou bem. — Jennie disse dando um sorriso tenso.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora