・。。・゜★ Briga de Amigos
O 50º aniversário da Mcorp irá acontecer na terceira semana de junho. Era o assunto da cidade, não, do continente.
Quem foi convidado? Quem estaria presente? Quem iria se apresentar?
A imprensa atacou qualquer afiliada conhecida do Grupo Mcorp para divulgar qualquer detalhe conhecido. Mas o grupo permaneceu calado sobre todo o evento até o envio dos convites.
As colunas dos jornais e todos os sites de mídia social divulgaram qual ator, modelo, sócio comercial, herdeiro/herdeira, realeza foi convidado. Acontece que muitas pessoas estariam presentes.
Seria um acontecimento marcante. As pessoas estavam especulando, alguns até alegaram que todo o evento poderia custar mais de um milhão de dólares.
— Um milhão de dolares! — Jennie disse em voz alta, semicerrando os olhos para o telefone sob a luz do sol.
— Um milhão de dólares é um troco para ela. — Chaeyoung falou lentamente, esticando-se na cadeira.
O verão finalmente chegou e os turistas também. Sentaram-se em um café ao ar livre, sob o sol, com copos altos de chá gelado.
Jennie suspirou colocando o telefone sobre a mesa.
— Já estou há mais de um mês com ela.
— Estamos falando sobre a Lisa de novo? — Chaeyoung disse exasperada.
— Sinto muito, sinto muito. — Jennie disse. — É só...
Chaeyoung bateu o copo na mesa. — Jen, dê um fora nela se ela fizer você se questionar.
Jennie olhou com tristeza para a amiga. — Não posso. É viciante. Eu nem sabia que poderia ser viciada em alguma coisa.
— O que há de tão viciante nela?
— Eu não sei. Ela é carinhosa e nunca tive ninguém cuidando de mim — não do jeito que ela cuida... Ela sempre espera.
— Espera o quê?
— Ela me espera perto da porta até eu sair de vista.
— Isso não é algo que ela deveria fazer?
— Sim, mas ela não fez isso na primeira vez. Ela começou a fazer isso agora. — Jennie explicou.
Música tocada:
Capital Letters
(Halee Steinfeld, Blood Pop)
Chaeyoung se inclinou para frente, levantando os óculos escuros e olhando atentamente para Jennie. — Você está apaixonada por ela?
— Não. — Jennie disse, rápido demais, muito alto, muito defensivamente. — Claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente sua | Jenlisa
Fanfic𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙆𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣? 𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡, 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́? 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● adapted by: 𝗗�...