・。。・゜★ Flerte por Mensagem
No Café Francoeur, em Montmartre, tomando uma xícara de café, Jennie desabafou sobre seus sentimentos.
Isso a estava matando, manter todas as suas emoções reprimidas daquele jeito.
Sua amiga, Chaeyoung assentiu com simpatia, enviando os sinais desejados e dizendo as coisas certas.
Finalmente Jennie se acalmou o suficiente para engolir o café.
— Jen — Chaeyoung disse pacientemente. — Você não está complicando demais?
Jennie parecia culpada, — Eu sei, mas você sabe como ela é.
— Sim, ela sendo ela.
Jennie cruzou os dedos sobre a mesa, — Ela tem aquela reputação que fede. Você entende o que quero dizer?
— Eu entendo, mas ela não está exatamente pedindo que você se case com ela.
Jennie bateu os dedos cruzados com impaciência. — Você não está tentando me entender.
— Eu entendi perfeitamente. — Chaeyoung disse. — Você a quer, e ela quer você. Não torne isso mais complicado do que realmente é. Você sabe, eu sou totalmente a favor de você dormir com ela.
Jennie sorriu levemente. — É meio picante, realmente, pensar que ela me quer tanto.
— Viu? Foi tão difícil assim?
— Mas — eu não gosto da atenção que vem por ser ela.
— Fale baixo, apenas experimente e veja no que dá. — Chaeyoung casualmente olhou seu relógio. — Eu tenho que ir. A babá tem que sair às 7.
— Tudo bem. — Jennie disse desanimada, sacudindo o pulso. — Você pode ir. Eu pago. — Escute-me, Jen, não há nada com que se preocupar. Faça o que for preciso. — Chaeyoung levantou-se da mesa e beijou as bochechas de Jennie. — E, por favor, envie para ela o seu número. Mande uma mensagem um pouco sexual. Deixe-a louca. E quando ela voltar, transe com ela. Boa noite.
Jennie acenou embora Chaeyoung estivesse bem ao lado dela.
— E me avise. Ok? Quero ouvir todos os detalhes.
Quando Chaeyoung saiu, Jennie consultou seu próprio relógio. Já se passaram mais de duas horas. Ela suspirou.
Música tocada:
Are you
(Júlia Michaels)
E então ela pegou o cartão de Lisa, salvou o número dela e mandou uma mensagem no Whatsapp.
Jennie: Jennie
Ela não esperava uma resposta imediata. Ela pagou a conta e saiu do café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente sua | Jenlisa
Fanfic𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙆𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣? 𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡, 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́? 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● adapted by: 𝗗�...