✦ Capítulo 21

793 102 3
                                    

・。。・゜★ Encontrando-a 

・。。・゜★ Encontrando-a 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música tocada:

The Wolf

(The Spencer Lee Band)

A equipe de Jiyong Kim ficou surpreendentemente quieta após as manchetes de primeira página sobre Jennie.

O que foi mais surpreendente foi que logo depois os advogados foram contatados para informar que decidiram arquivar o caso e não exigiram mais comunicação com a Mcorp.

Essa foi uma excelente notícia para Jieun, que contou as oito vezes bem-sucedidas em que conseguiu realizar tal façanha. Com um novo homem em sua vida e uma nova casa na Costa Amalfitana, ela poderia se instalar confortavelmente durante o resto do ano, que já estava chegando ao fim.

Exceto Lisa, ela pensou sombriamente, que ainda estava por aí, sem herdeiros, sem amante ou namorada e inquietantemente silenciosa. Lisa trabalhava, segundo seus relatórios, dia após dia.

Lisa ficaria bem, ela sabia, Lisa era uma mulher de sangue quente em seu auge e raramente Lisa poderia viver sem uma mulher.

Talvez ela tentasse novamente no próximo ano com uma mulher diferente, alguém que Lisa não seria capaz de resistir.

Talvez aquela herdeira de joias que se formou recentemente em Oxford... qual era o nome dela? Jieun pensou.

Mas apenas os funcionários da Mcorp realmente sabiam o quão afetada Lisa estava.

Lisa geralmente era a CEO distante, mais desdenhosamente humilhante do que uma panela quente rabugenta. Ela mal levantava a voz para ser ouvida, nem precisava.

Logo, ela se tornou insuportável de estar por perto. Ela trabalhava todos os dias, durante toda a semana, cerca de dezessete horas por dia, fazendo com que todos trabalhassem com ela.

Lisa se esgotava na mesa de trabalho, gritava e berrava com qualquer um sem nenhum motivo específico e, ontem, ela demitiu alguém na mesma hora.

Ela estava irracional.

A notícia espalhou-se pelos escritórios europeus e chegou até à sua familia, nenhum dos quais se importou muito em descobrir o que se passava.

Jieun acenou com a cabeça em agradecimento. — Oh, é apenas uma característica da família Mcorp. — Ela explicou ao seu novo amante. — A raiva e o ressentimento. Assim como seu avô.

Seu novo amante era muito jovem e imaturo para entender muita coisa, então ele encolheu os ombros e voltou a acariciá-la.

Depois de algum tempo, até mesmo Jieun começou a duvidar de suas próprias convicções. Lisa estava sendo irracional, era um lado dela que ninguém jamais tinha visto. E isso enervou Jieun.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora