・。。・゜★ Primeira Noite
Música tocada:
Earned It
(The Weeknd)
Lisa tirou o vestido de Jennie pela cabeça e deu um passo para trás.
— Boa garota. — Lisa sussurrou.
Jennie corou. Ela não estava usando calcinha, assim como Lisa pediu.
Ela se viu se contorcendo sob o olhar firme de Lisa, examinando-a, examinando todas as suas curvas e planos.
Lisa estava de camisa branca, seus mamilos estavam visíveis e ela também estava usando jeans desbotado, sentada na beira da cama.
Jennie estava parada na frente dela, perto o suficiente para ela se esticar e puxar o corpo macio de Jennie para perto dela.
— Venha aqui. — Lisa disse.
Jennie se aproximou.
— Não – pare – aí mesmo – isso, agora vire-se.
— Lisa? — Jennie disse.
Ela estava tão excitada e Lisa queria se divertir com ela hoje, por que não?
— Não, vire-se. — Lisa disse colocando os dedos nos lábios.
Jennie fez o que ela pediu. Ela se virou para ficar de frente para a parede.
Havia um amálgama de quadros na parede, fotos de lugares — ela conseguia reconhecer Nova York, Paris, Londres e, ah, lá estava Seul.
— Agora dê um passo para trás.
Jennie deu. Ela estava parada entre as pernas vestidas com jeans de Lisa, seu rosto encostado na lateral do osso do quadril.
Lisa a beijou ali, de lado, com as mãos apoiadas nos ossos pélvicos para mantê-la imóvel.
Ela torceu o tronco para olhar para a cabeça de Lisa. Lisa levantou a cabeça e o mamilo de Jennie estava a centímetros de sua boca.
Lisa lambeu uma, duas vezes e Jennie estremeceu.
— Seus seios são sensíveis, não são? — Lisa perguntou trazendo Jennie sentada de lado em sua perna.
E ela beijou Jennie profundamente enquanto uma mão segurava Jennie na posição e a outra massageava seu seio primorosamente, colocando a quantidade certa de pressão para fazer Jennie querer mais.
Para alguém tão impaciente, Lisa estava sendo terrivelmente lenta.
Lisa então arrastou os lábios para baixo, empurrou Jennie um pouco para trás e chupou seus mamilos, rolando-os na boca, lambendo-os e mordendo-os com força suficiente para fazer Jennie gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente sua | Jenlisa
Fanfic𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙆𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣? 𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡, 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́? 𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗚!𝗣 ● Classificação +18 ● adapted by: 𝗗�...