✦ Capítulo 14

797 110 1
                                    

・。。・゜★ Família Terrível 

— Eu ficaria triste se você fosse para a cadeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu ficaria triste se você fosse para a cadeia. — Não havia uma nota de tristeza na voz de V enquanto ele folheava um livro, virando as páginas, voltando e virando-as novamente em um movimento ininterrupto.

Lisa não respondeu. Ela já havia bebido duas taças de vinho e bebia calmamente a terceira.

Os dois primos se trancaram no escritório enquanto o resto da família estava lá embaixo, na sala, aproveitando o silêncio um do outro.

Eles tinham acabado de terminar o pior jantar em família com Jieun jogando seu copo em Eunwoo e Eunwoo retaliando com seu prato. Eunwoo saiu de casa em questão de segundos, embora, verdade seja dita, não tenha sido culpa dele.

— Vou vender minhas ações antes de ir para a cadeia.

V sorriu, mas não foi amigável, — Boa ideia. Mas isso não vai afetá-la.

— Então ela será apenas seu problema. — Lisa disse. — Deixe o livro em paz.

V o fechou e o jogou na pequena mesa na frente deles. Aterrissou com um pequeno baque.

— Essa também é, infelizmente, a razão pela qual eu quero você por perto. — V disse.

A declaração a fez sorrir. — Essa é a razão pela qual todos me querem por perto.

— Eles estão planejando abrir o processo?

— Eles definitivamente me ameaçaram. Os advogados dizem que há uma pequena chance de o caso ser mantido.

— Por que não podemos fazer desaparecer os licitantes fantasmas?

— A vovó já fez isso.

— Não, eu quis dizer matá-los ou algo assim. Jogue-os no Pacífico para que nunca haja uma chance de eles ressurgirem.

Lisa ficou quieta, quase como se estivesse brincando com a ideia.

— Não diga isso na frente dela.

Ambos riram por um momento.

— Como ela encontrou essas pessoas?

V pensou maravilhado.

— Os licitantes fantasmas?

V assentiu.

— Eu também me pergunto como.

— Ainda não entendi o quadro completo. O que havia com aquela propriedade, afinal? Por que ela está agindo dessa forma?

Lisa suspirou, olhando para a pintura moderna pendurada na parede, — Não acho que seja a propriedade. Pode ser o homem.

— Jiyong Kim?

Lisa acenou com a cabeça, — Ela não vai revelar os fatos, mas acho que Bae Suzy e ele tiveram alguma disputa de propriedade há algumas dezenas de anos.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora