✦ Capítulo 12

1.1K 122 6
                                    

・。。・゜★ Saudades de Você 

Jennie caminhou confusa pela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie caminhou confusa pela manhã. Ela tinha a impressão de que todo o caso com Lisa havia acabado antes mesmo de começar.

Ela estava esperando, ela admitiu, que Lisa ligasse para ela. Lisa disse que iria ligar.

A menos que ela já tivesse esquecido.

— Parece bom agora. — Seulgi disse.

Jennie suspirou interiormente. Seulgi era um osso duro de roer.

— Gosto dos meus tapetes assim.

— Sim, eles... agora parecem estar em harmonia.

Jennie voltou para seu escritório sem a satisfação que normalmente sentia após concluir um projeto, principalmente, estando diante de uma pessoa como Seulgi.

Sua secretária a estava esperando com um grande sorriso.

— Se não me engano, Seulgi já terminou. — Ela disse animadamente.

— Sim. — Jennie disse, largando a bolsa na mesa e afundando na cadeira.

Sua secretária sorriu, um pouco estranhamente.

— Eu pensei que você ficaria feliz?

— Eu estou. Claro que estou.

— Ok, você quer que eu... prepare um almoço comemorativo ou algo assim?

— Não, estou bem. Quem é meu próximo cliente?

— Bem, você ainda tem outro projeto, e... tem um casal de Bordeaux que ligou para a firma hoje. Sandara estava perguntando sobre você.

— Mas isso significa que... — Jennie suspirou. Ela teria que ir até lá.

— Bem, ainda não foi confirmado. — a secretária disse, — Ela estava apenas perguntando. Talvez ela vá escolher Joohyun. Ele está livre há algum tempo.

— Tudo bem.

— Senhorita Kim, você está bem? — Ela perguntou docemente.

— Sim, eu estou bem.

— Você simplesmente parece diferente. — Ela disse franzindo a testa.

Música tocada:

What Would It Take

(Anderson East)

— Estou bem. Estou absolutamente bem. — Jennie disse, abrindo seu laptop.

Ela passou o resto do dia conversando com seu cliente e decidindo algumas mudanças que queria fazer.

Isso é ruim — isso é bom — eu quero isso!

Jennie estava incrivelmente cansada hoje, talvez fosse o sexo, depois de tanto tempo, e ela só queria que o dia acabasse, para poder ir para casa e ficar na cama, durante todo o fim de semana.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora