✦ Capítulo 6

1.2K 150 2
                                    

・。。・゜★ Ódio da Neta 

Lisa não acordou de bom humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa não acordou de bom humor.

Principalmente quando ela lembrou que partiria para Seul à tarde. Ela não veria a filha de Jiyong por mais alguns dias.

O pensamento a fez estremecer.

Lisa desceu as escadas em direção à cozinha e fez seu próprio café. Bebendo, ela consultou o The Newsasian em seu ipad.

Jieun Manoban foi fotografada novamente participando de uma gala de caridade em Nova York, com mais um homem.

Jieun disse a ela para ficar longe de sua vida pessoal, mas Lisa não pôde deixar de ficar um pouco envergonhada.

Havia um longo artigo abaixo da foto.

Jieun estava no centro de todos os eventos sociais, todos morriam para que ela viesse aos seus eventos. E ela prosperou com a atenção.

Ela desligou e foi para o escritório verificar seus e-mails.

●●●

Havia um enorme vaso de rosas rosa-claro na ilha da cozinha de Jennie.

Tão ostensivo, pensou Jennie.

Ela tocou as pétalas. Havia uma nota anexada a elas. Apenas.

Indo para Seul. Vejo você em breve. O número abaixo é o meu, me mande uma mensagem com o seu.

PS: Não seja uma cuzona sobre isso.

Jennie realmente riu. Lisa estava começando a conhecê-la um pouco.

●●●

Lisa pousou no aeroporto de Incheon à uma da tarde.

Houveram três ligações de pessoas para quem ela não queria retornar a chamada, mas não houve nenhuma de Jennie. Ela franziu os lábios.

Ela colocou os óculos escuros e saiu da aeronave. Seul estava úmida.

O funcionário da alfândega que se aproximava, verificou seu passaporte e seu visto, olhando mais para ela do que para os documentos, e devolveu-lhe satisfeito.

Ela caminhou até o carro que a esperava, o motorista segurava a porta aberta, e então entrou.

O ar condicionado a atingiu com uma explosão intensa.

— Myeongdong. — Lisa disse.

O motorista assentiu, ele sabia para onde ir.

Havia uma situação que precisava de sua atenção, uma situação suficiente para sua avó mandá-la até ali.

Era uma bela paisagem nos arredores de Myeongdong, onde ficava o castelo de sua avó. Mas ela mal reconheceu o lugar.

Lisa estava no ipad, verificando seus e-mails e se perguntando se deveria enviar um para Jennie.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora