✦ Capítulo 19

730 97 2
                                    

・。。・゜★ Escândalo 

・。。・゜★ Escândalo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leia o papel. — A voz curta de Jessica instruiu sua filha por telefone.

Mcorp se vinga dormindo com a filha?

Como mesmo depois de um mês a propriedade em Miami não foi transferida, a imobiliária coreana Jiyong Kim afirma que a Mcorp fraudou a licitação ao contratar licitantes fantasmas para cobrar o preço...

O porta-voz da Mcorp negou completamente todas as reivindicações, esclarecendo que o licitante com lance mais alto não conseguiu acumular o dinheiro estimado em cerca de 300 bilhões de dólares.

Embora isso ainda esteja sob especulação, parece que a CEO Lalisa Manoban arranjou uma nova amante, aproveitando suas noites com a filha mais nova de Jiyong Kim, a designer de interiores, Jennie Kim, 29 anos, que foi vista entrando em suas instalações quase todas as noites e saindo na manhã seguinte, como as fotos sugerem.

É insensibilidade por parte de Jennie ou pura estupidez ela estar dormindo com a mulher que seu pai adoraria odiar?

Jennie também foi vista saindo da casa de Lisa ontem à noite, após o rápido anúncio e retratação do noivado da Mcorp com a herdeira do vinho, Irene Bae...'

●●●

Música tocada:

Freed

(Danny Elfman)

Havia uma série de fotos na borda esquerda do papel — fotos dela com Lisa na frente da casa de Lisa — dela saindo pela manhã, vestida com as roupas de Lisa.

Então Jennie finalmente ganhou as manchetes de primeira página.

E então ela desabou.

— Sinto muito.

— Tudo bem. — Chaeyoung disse — Entre.

Chaeyoung a conduziu para o pequeno espaço lotado e a sentou na cadeira.

— Posso pegar uma xícara de café para você?

— Não — Chaeng — me desculpe– — Jennie umedeceu os lábios, enquanto seus olhos se encheram de lágrimas novamente, — Eu não sabia. — Chaeyoung a segurou por cinco minutos inteiros enquanto Jennie soluçava baixinho em seus ombros.

— Controle-se, Jennie. — Essas foram palavras duras proferidas gentilmente.

Finalmente, Jennie se moveu, respirando profundamente e enxugando as lágrimas descuidadamente com as costas da mão.

— Tudo bem... então...? — A voz de Jennie ainda estava trêmula.

— Então ela acabou sendo uma idiota.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora