✦ Capítulo 23

1.3K 137 16
                                    

・。。・゜★ De Volta, Juntas 

・。。・゜★ De Volta, Juntas 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música tocada:

Cruise

(Kygo, Andrew Jackson)

Era o 30º aniversário do Grupo JK.

Jennie saiu do trabalho no início da noite, mas o trânsito estava apenas começando. Tudo era tão estridente em Nova York em comparação a Paris, pensou ela, enquanto esperava na fila, os carros andando a passos de caracol.

Embora já tenha se passado um mês ou mais, com o inverno se aproximando rapidamente, Jennie, ao que parecia, ainda não havia superado o que havia acontecido em Paris.

Claro, ela se mudou de lá e assumiu seu antigo emprego em Nova York, para alegria de sua mãe, mas havia um vazio dentro dela.

Ela sorria, falava, mas com um vazio.

Só uma hora depois ela chegou ao prédio e pegou o elevador até a cobertura. A festa ainda estava para começar.

Toda a sala foi lindamente decorada, com flores frescas e velas perfumadas. Seria um jantar íntimo, dissera-lhe a mãe, possivelmente para que a filha mais nova aparecesse.

— Olá mãe. — Jennie beijou as bochechas da mãe. — Parabéns.

— Obrigada, querida. Oh meu amor, você está horrível. Acho que Yeji tem algo preparado no quarto dela que você possa vestir.

Jennie viu o pai no caminho e o abraçou formalmente. Era um relacionamento formal que eles compartilhavam.

— Parabéns Appa. — Jennie sussurrou.

Jiyong sorriu, quase com tristeza, e então a soltou

Música tocada:

Never Tear Us Apart

(Bispo Briggs)

Jennie subiu os degraus estreitos até o corredor e se dirigiu ao quarto de Yeji. Ela abriu a porta e imediatamente desviou os olhos com um pequeno "Oh meu Deus."

Seu coração começou a bater como na primeira vez que Lisa a tocou no banheiro de Jiwon, pressionando-a contra a porta e arrastando as mãos por todo o seu corpo.

Lisa estava sentada na cama de Yeji, em um elegante terno preto, avaliando a reação de Jennie, parecendo tão linda quanto uma deusa.

Lisa se levantou e indicou a Jennie para fechar a porta.

— Meus pais– — Jennie começou, e então balançou a cabeça, fechando a porta.

— Jennie, sente-se, por favor? — Lisa disse rapidamente.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora