✦ Capítulo 2

1.7K 186 20
                                    

・。。・゜★ Frustração sexual

Assim que o jantar terminou, Jennie pediu licença e foi ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o jantar terminou, Jennie pediu licença e foi ao banheiro. Ela estava com calor e incomodada, calor porque estava quente apesar do ar-condicionado, e incomodada porque, bem — ela estava apenas se sentindo nervosa. E isso já aconteceu algumas vezes.

Ela conhecia o caminho para o banheiro no primeiro andar, perto do final do corredor. Ela trancou a porta atrás dela com um estalo e encostou as costas na porta.

Música tocada:

Sacrifice

(Atlas Negro com Jessie Reyez)

Fechando os olhos, ela respirou profundamente. Outra vez. E então sua mão foi até seu seio, massageando-o lenta e deliciosamente para aliviar a tensão.

Jennie tocou o outro seio repetindo o movimento. Um pequeno suspiro escapou de seus lábios.

E então seus olhos se abriram.

A porta da varanda adjacente estava aberta, e encostada casualmente no batente da porta estava Lisa, fumando um cigarro, observando-a se tocar.

Jennie imediatamente colocou a mão ao lado do corpo e seu corpo esquentou com o constrangimento de ser pega.

Mas Lisa tinha uma expressão passiva enquanto dava outra tragada lenta no cigarro. Ela estava observando Jennie atentamente, avaliando sua reação.

Jennie poderia — deveria se virar e correr, ou pelo menos dizer alguma coisa, ser adulta e confessar. Ela estava dentro de um banheiro trancado, pelo amor de Deus, então a culpa era da Lisa, não é?

Mas Jennie não o fez. Ela apenas ficou enraizada em sua posição, esperando a reação de Lisa.

Lisa reagiu. Ela deu um passo à frente, fechou a porta da varanda com um clique sinistro e se aproximou de Jennie a passos lentos e preguiçosos.

Jennie viu Lisa colocar o cigarro ainda aceso na pia, e então Lisa abaixou a cabeça para olhar para ela na altura dos olhos.

Seus lábios estavam tão próximos e Jennie podia sentir o hálito de Lisa. Fumaça. Era um pouco desagradável.

Jennie tinha certeza que Lisa iria beijá-la agora, e então ela abriu os lábios, mas Lisa não o fez.

Em vez disso, Lisa girou Jennie até sentir a madeira quente em sua bochecha. As costas de Jennie estavam voltadas para ela agora, enquanto Lisa passava as mãos pelas curvas de Jennie, para cima e para baixo em câmera lenta.

— É disso que você gosta? — Lisa disse enquanto massageava os seios de Jennie exatamente do jeito que ela a tinha visto fazer, um pouco rudemente, apertando os mamilos contra o sutiã rendado.

Inesperadamente sua | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora