001

1.2K 97 12
                                    


Segunda - feira

Jenna ~ p.o.v

Quando a professora colocou minha prova sobre a mesa, eu percebi, eu estava perdida! 3? sério Jenna? minha mãe não vai gostar nada disso.

___ Tirou quanto amiga?

___ três! da pra acreditar?

Falei deitando minha cabeça na mesa da sala de aula.

___ Bom, talvez se você tentasse conversar com ela...

____ não da pra conversar com ela! minha mãe é impossível de domar. ja aceitei minha morte - falei batendo minha cabeça da mesa.

Acontece que essa é a última prova do ano, e eu precisava de oito para consegui sair do ensino médio e ir finalmente pra faculdade.

~ eu vou bombar Yoko! você não percebeu a gravidade do assunto?!

Eu sabia que ela não tinha muito oque dizer, então arrumei minhas coisas e sai da sala.

{quebra de tempo}

____  Como assim você não vai passar de ano!? Ficou louca Jenna!?

___ mãe... eu tentei ok? juro que tentei!mais tudo quê  aconteceu me deixou muito mal!

___  não me venha com essa merda ! vai me dizer que um namorinho com um maconheiro de merda vai fazer você bombar!? me poupe Jenna.

___não diz essa coisas! eu amava ele...

___  isso não importa agora.

___isso sempre vai importar mãe.... sempre.

___ ok. agora eu vou te falar uma coisa que eu iria dizer so daqui a dois dias no seu aniversário de 18, mas você me decepcionou e agora o quanto antes você ir procurar o seu rumo é melhor.

____ do que está falando?
quer dizer, eu sei que a senhora quer que eu vá embora o quanto antes mas-

____ somente cala a boca e escuta.
você foi prometida a uma pessoa, seu pai antes de morrer devia muito dinheiro a um senhor chamado Mayko Mayers. e ele não tinha dinheiro o suficiente para quitar a divida, então para não morrer e para que eu e a sua irmã não morremos, ele teve de prometer voce. na epoca eu estava gravida e a esposa dele também, então eles fizeram um acordo de que quando vocês fizessem 18 anos teriam de se casar.

eu ouvi tudo com os olhos arregalados e a boca em um perfeito 0. como isso é possível? fui vendida pelo meu próprio pai. realmete minha vida sempre pode piorar.

____ você está louca!? eu não vou me casar com ninguém!! - esbravei irritada.

___  você vai sim! tem um contrato, Jenna. essas pessoas são criminosos gente perigosa, também está no contrato que se você não aceitar se casar, eles matarão a mim e a sua irmã, e depois matão você.
sei que não liga pra mim, mais e a Alya ? não liga pra ela?

meus olhos se encheram de lágrimas e eu so quis desabar, mas não iria mostrar fraqueza na frente de ninguém.

___ como puderam fazer isso? COMO!! era pra vocês me amarem...

___  não seja infantil jenna! não é como se fosse o fim do mundo.

___ Nem sei porque ainda me surpreendo com a sua frieza. eu mereço ser feliz, tenho certeza que não mereço passar o resto da vida em um casamento infeliz. - falei escorregando as costas na parede.

___ mas é o quê terá. - disse fria e sem um pingo de remorço. - um dia depois do seu aniversario eles virão te buscar.

depois das suas palavras eu fechei os olhos com força e pude ouvir o barulho de saltos se afastando. segundos depois meu rosto estava banhado em lágrimas.

olá sou eu de novo kkkk
mais uma pra lista.

votem!!

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora