Emma Mayers
estávamos no carro a caminho da minha casa e era nítido o climão que estava no carro.
Bianca
- então.... como você se chama mesmo? - Bianca com sua boca grande de sempre começou a puxar assunto.Jenna
- Jenna Ortega... - ela falou tão baixo que quase não escutamos.bufei odiando estar ali quando eu poderia estar em qualquer outro lugar agora.
Bianca
- eu acho que você vai gostar da casa. bom, lá vai ter alguns caras meio sinistros e tals. mas é so você ignorar e pronto!
e também você agora é mulher da chefe então ninguém vai mexer contigo.- Bianca ! - eu a repreendi. - da pra calar um pouco a boca?
Bianca
- a quantos dias você não tranza? ta precisando viu!bufei e acelerei o carro querendo chegar o mais rápido possível na minha casa.
....
chegamos e logo meus funcionários vieram pegar as malas da garota.
- vamo lá, vou te levar no seu quarto. - fiz um sinal e ela passou na minha frente.
Jenna
- não vamos dividir o quarto?- claro que não né garota, vem logo que eu tenho mais oque fazer.
ela abaixou a cabeça e ficou calada o resto do caminho.
- aqui, chegamos. - abri a porta e ela entrou. - meu quarto ta aqui do lado se precisar você não me chama. e aquele ali na frente é o meu escritório, vê se fica longe dele. ok?
Jenna
- tudo bem. - falou suspirando e eu revirei os olhos.- fica de boa cara, isso nem é o fim do mundo. - falei por fim e sai do quarto.
Jenna Ortega
ela saiu bantendo a porta. então era isso? minha vida inteira seria ao lado de uma pessoa fria e grossa como ela? e o pior, eu não podia fazer nada pra mudar isso.
fui tomar um banho pra tentar me acalmar, sempre que preciso o banho frio é a minha saída.
....
ja estava a noite e eu havia passado o dia inteiro trancada no quarto. não tenho força e nem animo pra sair.
escuto batidas na porta e vou ver quem é.
?
- Opa eai! - uma garota de cabelos curtos e pele clara falou.?
- Que mal educada eu sou!
me chamo Divida, muito prazer!- Jenna... - falei sem entender muito bem.
Divina
- eu sei quem você é, a noiva da Emma. inclusive ela me mandou te chamar!ela dizia tudo com muita animação, com certeza é uma pessoa extrovertida.
- eu não quero sair agora. - tentei argumentar
Divina
- olha, a Emma não é a pessoa mais paciente do mundo, então eu te aconselho a vir comigo. não vai querer quê ela mesma venha aqui te buscar.eu não tinha muita escolha então resolvi ir com a Divina.
chegamos a um tipo de sala de jantar que só ela ja era maior que a minha casa toda, essa manção devia ter o tamanho de uma cidade inteira.
Emma ja estava sentada na mesa mas ainda não estava comendo, ao lado dela tinha a moça de mais cedo e um rapaz que eu ainda não conhecia.
Emma
- Ta esperando oque pra sentar? - a loira falou - eu tô com fome.- eu não estou com fome e- ela me cortou quando bateu as mãos na mesa.
Emma
- eu não ligo se você está com fome ou não, senta nessa porra de mesa e come! não vou me casar com uma anemica magricela. - falou e eu abaixei o olhar com vergonha.me sentei do lado de Divina e me forcei a comer. o olhar de todos estavm em mim mas eu ignorei apenas para acabar e sair logo dali.
nós terminamos e Emma se levantou.
- Divina, leva a garota pro quarto. - ordenou e Divina concordou.
- e você é pra ir dormir. - apontou pra mim.
depois se virou e saiu da sala batendo os saltos no chão.
contínua.....
votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!