010

680 79 11
                                    

Emma

Tava amando meu show particular. Me encontro em minha boate observando uma morena gostosa rebolando para mim. Dei uma arrumada em meu pau que ja estava incomaodando dentro da calça.

___ Chefe! - Bufei irritada assim que entraram na minha sala vip sem bater.

___ O que é porra!? Ja não tinha avisado que não era pra me interromper? - Falei para Tyler.

___ Acho que a senhora vai gostar de saber disso... É sobre a sua noiva.

Revirei os olhos e voltei a beber.

___ Não estraga minha vibe vindo falar dessa menina tá?

___ Ela tá aqui. - arregalei os olhos e me engasguei.

___ QUE?

___ E está dançando rodeada de homens... - Joguei o copo com wiskw no chão e me levantei irritada.

___ Essa filha da puta ta pedindo pra morrer!

Sai da sala particular a passos firmes indo em direção ao centro da minha boate.

Jenna

Eu estava faltando morrer de tanto tédio! Todos da casa estavam fora e ninguém teve a decência de me chamar. Então, como eu não tenho nada para fazer resolvi explorar a casa daquela idiota.

Subi as escadas tranqüilamente passando a mão pelo corrimão de madeira. estava no corredor enorme e pensei onde eu queria ir primeiro. Quando ia entrar no quarto de Emma eu parei e olhei para a porta proibida. Fodase não tem ninguém aqui mesmo, a não ser os seguranças que estão na porta. Caminhei até lá meio ansiosa até porque eu não podia entrara lá.

Coloquei a mão no trinco e vi que tava aberta. Abri um sorriso vencedor e entrei no local.

Ate que era bem normal, um escritorio como os outros. arrodiei a mesa e me sentei na cadeira que deduzi ser de Emma.

___ Oi eu sou a Emma Myers e eu sou uma idiota! - Fingi que era ela com uma outra voz.

Dei risada sozinha e resolvi fuçar as gavetas. Que burra deixa tudo aberto.

mexi em uma que tinham so uns papéis mas quando abri uma de cima, vi uma arma de cor prata. A peguei de dentro da gaveta e vi que era bem pesada. Fiquei com medo de que disparasse e a coloquei de volta. Abri outra gaveta e vi um celular. Agora sim.

Passei o dedo e desbloqueou. Mexi mas no celular não tinha nada a não ser o básico. Tive uma ideia e resolvi testar.

___ Alô quem é? - A voz falou do outro lado e abri um sorriso.

___ Yo!!! Sou eu amiga! - Falei animada me levantando da cadeira.

___ Jenna? Meu Deus garota, você sumiu! Sua mãe disse que vai  se casar, fiquei magoada de não ter me dito nada.

Meu peito se apertou com as palavras de minha melhor amiga.

___ Cara, não foi por  mal o negócio é que.....

Contei tudo a ela pois confio com minha vida naquela asiática.

___ Nossa, mas você não pode fazer nada mesmo?

___ Infezlimente não. Sou uma prisioneira.

___ Poxa Jenna, nunca ia imaginar... Mas tenho uma ideia para te animar e nós matarmos a saudade uma da outra.

Ela e suas ideias. Sempre assim, ja devia imaginar que ela tentaria algo.

___ O que essa tua cabecinha oca esta pensando em?

___ Hoje é Sábado e a boate luminos está bombando! Eu estava querendo ir mas não tinha companhia, até agora. - Deu uma risadinha tipo maléfica.

___ Não Yo, sem chances! A Emma me mataria se soubesse. - Falei me encostando na parede.

___ ahhh qual foi! Cê mesmo falou que não tem ninguém ai e que está sozinha e morrendo de tédio! Vamos, nós voltamos antes deles chegarem eu prometo.

Pensei uma pouco e vi que ela tinha razão, eu que não ia ficar trancada feito uma presa.

___ Eu topo! - Escutei ela comemorar e dei risada - Mas tem um problema, a casa tem seguranças e com certeza não me deixarão passar da porta.

___ A casa tem fundos?

___ Sim. Mas porque?

___ Vou estacionar o carro do meu pai na rua dos fundos ai você da um jeito de pular o muro. Eu estarei la do outro lado para te dar apoio.

___ Quais as chances disso dar certo? - Perguntei mordendo os lábios.

___ Só vamos saber se tentarmos!


contínua...

Votem pfvr 😔

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora