Emma
___ Você ainda não fez o que eu mandei?!
___ Senhora, está difícil encontrar algo, estou fazendo tudo ao meu alcance.
___ Então faça mais do que o seu alcance! Estou pagando uma boa quantia para isso, da próxima vez que entrar em contato comigo, tenha algo de útil para falar.
Desliguei a chamada sem esperar uma resposta. Coloquei meu celular no bolso e me recostei na cadeira novamente. Malditos sejam esses empregados, so vivo rodeada de inúteis.
Ja não me basta os problemas que tenho na minha máfia, ainda tenho que aguentar os problemas dentro de casa. O velho nem pra morrer sem me infernizar, serviu.
___ Me largue inútil! não preciso que me anuncien! - Escutei a voz de quem eu menos desejava escutar hoje.
Passei a mão pelo rosto e tirei um cigarro do bolso.
___ O que você quer agora? - Perguntei ao bastardo do meu irmão
___ Desde quando preciso ser anunciado, Emma!?
___ Senhora, desculpe, eu tentei impedi - lo.
___ Ja pode ir, eu lido com ele agora. - Falei e meu porteiro se retirou.
___ Eu que falei para te anunciarem, Percy. Mas ja vi que você não respeita nem a casa dos outros não é?___ Sempre morei aqui, é a minha casa também! - Me levantei da cadeira e fui ate ele.
___ Essa casa é minha. Espulsei você a muito tempo, se conforme. Agora, o que me fez ter o desprazer de ver você aparecer aqui? - ele bufou irritado mas não me contrariou, para o bem dele.
___ Quando será o casamento? Quero propor um acordo, vamos ate o seu escritório conversar. - Disse em tom autoritário me fazendo sorrir.
___ Não me da ordens, Percy. E não estou interressada em acordo algum com você. - Traguei o cigarro e soltei fumaça na cara dele.
___ Não seja tão infantil! Desde pequena é teimosa, deve ser mal de mulher.
O segurei pela gola da camisa, eu era mais alta que ele, então o segurei no alto
___ Vamos ver se vai apanhar como sempre, deve ser mal de homens. - Debochei.
___ Eu so quero conversar! Somente me escute, Emma! - Gritou ja apavorado.
Revirei os olhos e o larguei la no chão, começando a caminhar para o meu escritório.
Uns dez minutos depois ele entrou na minha sala
___ E então ? - Peguei um copo e me servi.
Ele veio andando e se sentou na cadeira a minha frente.
___ Vou ser direto, quero me casar com Jenna em seu lugar. - Dei uma risada e o vi revirar os olhos. - Estou falando sério, Papai disse que teria que se casar para que o homen quitasse sua dívida, e que você arrumasse herdeiros, embora la esteja dizendo que deve ser você, eu posso assumir, o velho ja esta morto mesmo.
___ Presumo que queira algo em troca, estou certa? - Ele balançou a cabeça confirmando.
___ Diga.___ Quero ser o subchefe da mafia, Myers.
___ sem chances, sabe o porque de meu pai ter te tirado esse posto a muitos anos, não serei eu a dar ele a você novamente. Não é capacitado, Percy.
Ele se levantou estressado
___ Não me diga se sou ou não capassitado, Emma! Aquele velho louco não sabia o que estava dizendo! sei que não gosta e nem deseja se casar com a garota, vou estar te fazendo um favor! - Tomei um gole da bebida e me levantei.
___ Nunca vai ter nada do que é meu, Percy. Você sempre será o segundo, o inútil, o 0 a esquerda. É tudo o que você é! Apenas vive das minhas sobras e das minhas doações. É um nada!
Foi o estopim quando ele veio para cima de mim com ódio no olhar, mas não precisei de muito para derruba- lo. Sempre foi fraco. Chamei meus seguranças e eles o carregaram de minha casa.
Um tempo depois eu ja havia resolvido algumas coisas em meu escritorio e resolvi sair de la. Fui em direção a cozinha em busca de algo pra comer.
Chegando la eu tive uma surpresa ao ver Jenna, acho que a ideia de trazer a amiga dela deu certo. Passei por elas que estavam sentadas na mesa junto a Divina, Bianca e Tyler, como sempre.
Ate então eu não tinha dito uma so palavra, apenas estava preparando um sanduíche em silêncio.
Depois que acabei, fui em direção a porta para voltar a me sentar nos jardins.
___ Emma! Senta aqui com a gente, temos algo pra falar com você! - Bia disse em animação.
___ prefiro ir ficar nos jasdins.
___ É so por um minuto, por favor vai?
Revirei os olhos e me sentei na mesa a contra gosto.
Começei a comer enquanto esperava eles pararem de ficar um olhando para o outro e disserem logo.
___ Vão falar ou não?
___ Tivemos uma ideia - Bia tomou a frente - Que tal uma noite de filmes para quebrar o gelo?
___ Não.
___ Qual é Emma, precisamos de um pouco de diversão pra variar, as coisas estão um pouco tensas demais ! - Insistiu.
___ Aqui não virou cinema Bianca.
___ Mas um dia so, oque tem? A Yoko ja esta aqui e pode passar essa noite com nós, a Jenna ja saiu do quarto e esta melhor. E nós estamos trabalhando demais, Emma!
___ Vai ser divertido, Emma! - dessa vez Tyler falou
___ Ja ate avisei a minha mãe ó! - Yoko disse tirando risadas de todos. Jenna permeneceu calada e sem me olhar.
me levantei da mesa e coloquei meu prato na pia.
___ Tá, tanto faz. - Falei e sai da cozinha escutando comemorações atrás de mim.
contínua...
votemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!