018

635 84 14
                                    

Jenna

Graças aos céus eu conveci Emma a me levar em alguma farmácia, não estava aguentando de dor o dia inteiro. Desci as escadarias correndo com medo dela ter desistido de me levar, mas ainda bem que a encontrei sentada no sofá enquanto mexia no telefone.

___ To pronta! Vamos! - Falei animada

Emma fez uma cara de tacho e se levantou bufando,caminhamos lado a lado ate chegar no carro preto rebaixado dela.
Entramos e ela acelerou

Quando paramos em frente a farmácia eu fiz menção de abrir a porta mas fui parada pela loira.

___ Fica no carro. - Falou simples e foi saindo do carro.

Dez minutos depois ela voltou e abriu minha porta.

___ Vamos, não faço ideia do que você usa pra essas coisas ai!

Dei uma risadinha e sai do carro

peguei uma sexta para colocar as coisas e fui andando com ela atrás de mim com a cara amarrada como sempre.

Parei na área feminina e peguei muitos absorventes e remédios para dor.

___ Emma!

___ O que é? - A mais alta falou sem muiti interesse.

___ Estou precisando de uns produtos que acabaram, será que eu poderia pegar?

___ Pega o que precisar. - Ela falou e saiu para sentar em um banco que ficava um pouco afastado de onde eu estava.

Tava a alguns minutos pegando diversas coisinhas de farmácia que eu queria faz um tempinho, quando vejo um cara estranho se aproximando de mim.

___ Poderia me dá uma informação? - O homen alto e moreno perguntou do nada.

___ Eu não conheço muito bem as coisas por aqui.... - Falei olhando para os lados tentando achar Emma.

___ É rápido eu juro! - Ele deu um sorriso estranho que me revirou o estômago - Vamos até ali fora, estou tentado saber em qual rua entrar devo entrar e não estou conseguindo, é so uma ajuda rápida, senhorita!

__ Errr... eu realmente não sei nada sobre essas bandas moço!

Ele veio andando pra mais perto de mim

___ Achei você! - Escutei uma voz conhecida e o alívio foi imediato. - Quem é esse ?! Ela colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra perto dela, senti uma sensação de proteção com esse ato.

___ Ele quer saber uma informação - Falei continuando próxima dela.
___ Quer saber qual rua deve entrar pra chegar em algum lugar

___ Por acaso alguém aqui ta com cara de mapa? - Emma disse ao homen o encarando.

___ Não queria incomadar, achei que a mocinha estava só, pedi uma ajuda e nada mais

___ Se quer saber informações você que olhe em um GPS, minha noiva não é um mapa.

O homen apenas concordou e saiu caminhado a passos largos. Emma ficou  olhando pra ele de forma estranha como se o ja tivesse visto em algum lugar.

___ Falou algo pra ele?

___ Não, nem sei onde estamos pra poder falar alguma informação.

___ Quando alguém que não conhece vier falar com você saia de perto e me procure.

___ Mas ele so queria uma informação!

___ Eu não quero saber, Jenna. Faça o que estou falando, okay? - Levantou meu rosto para olhar pra ela

___ Ta. - Observei umas coisas em sua mão que eu ainda não tinha visto - Pegou salgadinhos e doces?

___ Quando está com isso ai você não come essas porcarias?

___ Sim, mas não sabia que fazia do tipo fofa e preocupada - Falei e ela fechou a cara se possível mais ainda.

___ Cala a boca! eu so não quero você enchendo o meu saco pra voltar nessa porra de farmácia, agora vamos logo, pegou tudo o que precisava? - Afirmei com a cabeça - Então vem.

A loira pegou a sexta com as coisas da minha mão e colocou os outros negócios que ela tinha pegado. Segurou minha mão e fomos ate o caixa pagar.

Quando as coisas estavam passando eu vi que eu tinha exagerado e estava dando super caro.

___ Nossa que caro, desculpe pode tirar umas coisas. - Falei envergonhada.

A loira me olhou sorrindo de canto.

___ Isso não é nem o preço que eu gasto para ir em um restaurante do mais simples, dinheiro não é um problema pra mim, e agora também não será pra você.

Pagou tudo com o cartão preto e saímos da farmácia.

Entramos no carro com as coisas e Emma me olhou antes de sair.

___ Amanhã de manhã cedo você irá junto a minha mãe e as meninas experimentar o vestido de casamento, esteja pronta as oito.

Falou e ligou o carro logo o acelerando.

Não falei nada apenas encostei minha cabeça no vidro, nada feliz em saber que o dia está chegando.

contínua...

Oioi! votem mtttt!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora