Jenna
Tem mais de cinco dias que eu não saio do quarto, Emma liberou no terceiro dia com insistência de Divina e Bianca. Mas do mesmo modo eu não tenho animo algum pra sair daqui e olhar para a cara daquela nojenta.
As meninas estão trazendo minha comida e conversando comigo, elas querem que eu saia e afirmam que Emma ja está tranquila. Mas eu não vou sair daqui ate o dia do casamento.
agora eu estou olhando pela sacada do quarto os jardins, era a única coisa que eu fazia o dia todo.
De longe eu pude ver o anticristo sentada em uma cadeira de praia com um óculos de sol e uma regata. Tentei não olhar mas ela tem uns músculos de dar água na boca. Olhei para o outro lada mas logo senti um olhar queimando em mim, ela tirou os óculos e nossos olhares se encontraram. Emma me olhava intensamente e mesmo sem querer algo não me deixava desviar o olhar então ficamos nessa ate alguem bater na porta do meu quarto.
___ Entra Bia ou Divi, ta aberta! - Gritei da sacada mas não fui correspondida.
Bufei e caminhei ate a porta
___ vocês são surdas ou oqu-
___ Yoko?
A asiática pulou nos meus braços
___ Ai amiga eu fiquei preocupada, a doida da sua noiva saiu te carregando da festa!
Fechei a porta atrás de nós e puxei ela levando pra cama para sentarmos.
___ antes de eu contar, como você chegou aqui?
- pergunto curiosa___ Foi ela que me encontrou e perguntou se eu não queria vir te visitar. - Falou me fazendo arquear as sobrancelhas.
___ Não acredito!
___ Juro amiga! eu estranhei mas aceitei vir te ver né.
___ Nossa, que estranho. No dia da boate, eu quis ir no banheiro, e ela disse que ia comigo mas eu não esperei e sai na frente, ate que chegou uma moça no banheiro e nós nos beijamos
Yo colocou a mão na boca espantada
___ Que ótima ideia a sua em, beijar uma mulher sendo que a tua noiva estava na mesma festa que você.
revirei os olhos
___ Esse casamento é uma fachada, e ela fica com várias mulheres, eu também posso !
cruzei os braços irritada.
___ E oque ela fez?
- perguntou curiosa.___ Chegou la e me puxou pelos cabelos, me deu um tapa e acho que bateu na mulher. - Essa parte eu disse meia envergonhada olhando ora baixo.
___ Me trouxe arrastada e quando chegamos aqui ela me deu mais um soco e me trancou nesse quarto.Yoko levantou indignada com tudo.
___ Jenna, você não pode deixar essa mulher fazer isso com você! Temos que ir ate a polícia.
___ Não adianta okay? ela mexe com alguma coisa da pesada, é chefe de algo e deve ate comprar os policiais da cidade. - Falei com pesar. - Eu não posso fazer nada Yo...
___ Isso Não é possível, tem que ter algo cara!
___ Não tem Yo, eu vou viver assim pelo resto da minha vida agora.
Minha amiga se aproximou e me deu um abraço apertado.
___ Sinto muito, mas que bom que ao menos ela deixa eu vir te ver de vez em quando. - Falou e eu sorri.
___ Divina me disse que não saí do quarto a dias, não pode ficar assim amiga.___ Humm, ja ta de papinho com ela em! vai me conta, oque aconteceu aquele dia? - Tentei mudar de assunto e deu certo.
___ Ai cara! ela me levou para um lugar e nós nos beijamos, e que puta beijo ela tem! - Disse com animação
___ E você ta interressadinha ja né
___ Não vou negar que sim, mas ela é galinha, acho que não da em nada - falou um pouco menos animada.
___ Agora nós vamos la em baixo, e nem tente negar!___ A não Yo! eu não quero sair daqui
___ Sério que sua melhor amiga vem te ver e você não vai nem sair do quarto?
Que garota chantagista
___ Vamos! não se deixe morrer de depressão por alguem que não vale a pena.
pensei e ela tem razão, Emma precisa de mais de que isso para me derrubar.
___ Vamo vai!
contínua..
Votando todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!