Jenna
Ainda estavamos na boate de Emma, ela tinha ficado mais tranquila, depois de um tempo a bebida tava fazendo efeito. Eram umas cinco da manhã e todas nós ja estavamos muito loucas dançando ate o chão.
Ja tinha perdido as contas de quantas doses de tequila eu tomei e so estava indo na onda.
___ Ei Emma, to indo no banheiro... - Falei embolando um pouco a voz.
___ Pera ai que eu vou com você. - Falou autoritária, esperei um pouco so que ela estava "conversando " com uma mulherzinha la.
revirei os olhos e fui na frente meia cambaleante.
Entrei no banheiro indo direto pra cabine me aliviar. depois saí e fui ate a torneira lavar o rosto
Olhie pro espelho e pisquei algumas vezes tentando ficar ao menos um pouco sóbria.
Uma mulher entrou dentro do banheiro e passou por mim me olhando.
___ Olá querida... - Ela disse em tom de flerte se aproximando.
Era uma morena de pele escura com um corpo escultural de dar inveja. Sorri de volta pra ela e virei de lado.
___ Se ta querendo me beijar é melhor fazer logo - Fui reta e direta, a moça me puxou pela cintura e começamos um beijo. Estava meio estranho pelo fato de eu estar caindo de bêbada e ela deve estar a mesma coisa, mas so nos deixamos levar.
O beijo foi enterronpido quando senti um puxão de cabelo que faltou arrancar meus cabelos da cabeça.
___ Ahii !
A mão me jogou no chão e la mesmo eu fiquei sem conseguir levantar.
Tava tudo meio embaçado mas eu consegui vê a escultura de Emma desferindo socos na mulher que eu estava beijando.
___ Para com isso sua maluca! - Falei me escorando na porta lutando pra me levantar.
Quando eu falei isso ela se virou pra mim e me deu um tapa no rosto, senti sangue no canto da minha boca e lágrimas lutando pra descer.
___ Vamos embora sua desgraçada! - A louca pegou em meu cabelo e saíu me puxando feito um cachorro de la de dentro.
Escutei alguns gritos e vozes me gritando e chamando meu nome mas não tive como parar pois ela me pegou no colo, dei socos em suas costas mas não adiantou muita coisa.
___ Você ta fudida quando chegarmos.
...
O caminho pra lá foi todo em silêncio, eu estava realmente com um pouco de medo do que ela poderia fazer comigo.
Emma abriu a porta do carro quando chegamos e novamente saiu me arrastando.
___ Eu sei andar!
___ Cala a boca porra!
Quando chegamos em meu quarto ela me empurrou la pra dentro com a força de um brutamontes me fazendo bater as costas na parede.
___ Sabia que não podia ter te deixado ficar la! você não passa de uma cadela imunda e rodada!
Gritou as palavras na minha cara e eu engoli em seco.
___ Por que ta me tratando assim? esse circo nem mesmo é um casamento de verdade! qual a merda do teu problema?!
Emma veio andando e eu so pude sentir a ardência do soco que ela me deu no rosto. Cai no chão com o impacto e nem me dei o trabalho de tentar me levantar.
___ Faço porque é isso que você merece, se eu pudesse agora mesmo te matava e acabava com essa merda! Não pense que porque não é um casamento de verdade que eu vou levar fama de chifruda por ai!
Ela gritou novamente e começou a quebrar algumas coisa do meu quarto.
___ Para por favor.... - Susurrei me encolhendo no canto do quarto.
___ Vai ficar na porra desse quarto ate colocar de vez na sua cabeça que EU que mando aqui.
Escutei o barulho da porta e logo depois o barulho de tranca.
Nem aguentei me levantar então apenas permaneci no chão chorando.
contínua..
Vamo votar ai galerinha 🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!