006

658 87 4
                                    

Emma

Bati a mão e chamei Jenna para onde eu estava,  queria  jantar logo para eu sair daquele lugar. Eu ja não queria ir ainda tinha que aguentar o bastardo do meu irmão me infernizando.

me sentei em uma cadeira vazia na mesa e vi pelo canto do olho Jenna se sentando ao meu lado.

___ Demorou porque?

___ Eu não demorei, só passei no banheiro. - ela disse e eu revirei os olhos.

___  uma hora esses vai cair esses seus olhos. - ela disse rindo e eu dei um meio sorriso bem fraco.

Minha mãe bateu uma tarça e chamou a atenção de todos presentes.

___ Como vocês sabem o meu antigo marido, Pai de Emma, Perç e Eugene faleceu e deixou a empresa nas mãos de Emma. A condição seria ela se casar com uma garota que a muito tempo de estava prometida a ela, e hoje ela esta aqui para oficializar tudo.
Levante e aprensete sua noiva, querida! - a mais velha disse a Emma que levantou de mau gosto e me puxou junto

___ Essa é Jenna Ortega, a minha noiva como papai a muito tempo desejou. - a garota disse e palmas e flash surgiram pelo lugar.

Depois do show que eu fui obrigada a participar nós
voltamos a nos sentar e começamos a comer em silêncio.

Depois disso a festa seguiu normal e muito chata, Emma só sabia beber e flertar descaradamente com várias mulheres e eu só podia ficar olhando.

___ Podemos ir? - perguntei farta daquele lugar.

___ sim, ja estou cansada também, só vamos nos despedir de minha mãe e vamos embora. - a loira falou meio arrastado.

caminhamos até a senhora Sincleir e nos despedimos com a promessa que voltariamos antes do casamento.

andamos até o carro e percebi Emma com dificuldade para caminhar

___ ta bêbada. - afirmei

___Não me enche o saco garota. - ela disse tentando acertar a chave na porta e abrir o carro.

___  me deixa dirigir, não saio daqui com você nesse estado. - falei cruzando os braços.

___ Ta louca. eu só preciso abrir.... - a chave caiu e ela bateu no capô do carro - culpa sua conversando no meu ouvido! - a folgada ainda vem me culpar.

___  isso é culpa somente sua e do seu descontrole com a bebida.

me abaixei peguei a chave e a enpurrei de leve somente para sair da frente e eu abrir o carro.

___  entra. - felei segurando a porta do passageiro.

___  você não vai dirigir o meu carro! - ela disse cruzando os braços.

a minha paciência estava acabando e eu sem pensar a puxei pelo braço sentindo um arrepio estranho por encostar em seu braço descoberto.

___ fica aí! - disse assim que a empurrei para dentro do carro e fechei a porta.

rodei o auto móvel e entrei no banco de motorista dando de cara com uma Emma com uma cara nada boa pra mim.

não falei nada apenas liguei o carro e dei partida, eu tava morta de sono e muito cansada, nessa hora dei graças a Deus por saber dirigir ou poderia sofrer um acidente com essa bêbada no comtrole.

....

chegamos e eu desci do carro e esperei Emma descer também, mas se passaram alguns minutos e nada dela aparecer.

estranhei e rodei o carro abrindo a porta e dando de cara com a loira dormindo tranquilamente.

bufei e revirei os olhos.

Eu não aguentava  nem a pau ela, então tive que chama - la para que acordasse.

___ Emma, acorde! Emma!

a balancei pelos ombros e ela abriu os olhos

___Vamos, nós chegamos!

___ hump - ela saiu do carro e segurou no mesmo quase caindo

cogitei a ideia de deixa - la aí para que se virasse mas o meu maldito coração bom não me fazer isso.

___ que saco! - fui ate a mesma coloquei o braço dela na minha cintura e botei meu braço no seu ombro.

ela era bem pesada então eu tava sofrendo para carrega - la

___ merda Emma! me ajuda a te ajudar! inferno, cade as pessoas dessa casa quando eu preciso delas.

abri a porta e entrei com ela na casa, olhei pro lado e nada de ninguém aparacer então tive que continuar a levar a folgada.

subimos a escada sofrendo muito e quase caindo várias vezes ate que chegamos na frente do  quarto dela.

Emma estava muito bebada e quase dormindo, ela estava caçando a chave do quarto no bolso mas a mesma parecia ter sumido do mapa.

____ Não ta aqui.... hump eu não sei cadê a chave do quarto..

a olhei indignada

___  como assim não sabe? - fiz a pergunta mas a garota ja estava cochilando encostada na porta.

____ merda! - eu não tive outra opção a não ser leva - la para meu quarto.

votem!

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora