Jenna
Ja estavamos todos na sala nos preparando para tal "noite de filmes" eu não concordei nada com essa ideia, mas fui praticamente obrigada a aceitar.
Depois do que Emma fez eu quero estar o mínimo do mínimo perto dela.Enquanto eu arrumava a sala onde passaríamos a noite, Bia pedia comida, Yoko e Divina estavam fazendo alguma outra coisa e Tyler teve o pior dos trabalhos que foi ir chamar o anticristo.
Depois de tudo ja pronto eu me sentei no sofá e fui escolhendo um filme, as outras duas também apareceram e se sentaram juntas em uma poltrona de couro.
___ Valeu ai pela ajuda - falei direcionado a elas. - Espero que tenha sido bom pelo menos. - Dei uma risada com a cara de sem graça que minha amiga fez quando falei aquilo.
___ Estávamos apenas resolvendo umas coisas, okay? deixa de ser mente poluída! - Yoko respondeu ao meu afronte.
___ Não falei que estavam fazendo nada, você que está ai se doendo sozinha, garota - Falei rindo mais uma vez
Depois Bia apareceu e se sentou do outro lado do sofá alegando que a comida ja estava chegando.
___ E então ja escolheram o filme? - Tyler chegou e sentou no tapete do chão.
___ Eu voto em terror! - Divina se pronunciou e eu descordei.
___ Não mesmo! odeio esse tipo de filme.
___ " Também voto em terror! "
Bianca e Tyler disserem juntos e apenas Yoko queria comédia romântica junto comigo.
Ninguém havia descidido ainda, até que Emma desceu as escadas com sua típica cara fechada e veio em nossa direção.
Ela olhou ao redor e eu fiz questão de desviar o seu olhar do meu. A loira veio andando e se sentou no único lugar que tinha que era do meu lado.
___ vocês ainda não escolheram? - Revirou os olhos como sempre.
___ Está uma luta pra decidir qual filme vai ser, Jenna e Yoko querem comédia romântica e o resto de nós queremos terror. - Tyler foi logo falando
___ Terror, lógico! - falou como se fosse óbvio.
___ Desculpem mas a maioria vence! - Bianca disse quando Emma deu a opinião dela.
___ Saco. - bufei cruzando os braços
Emma
Comemos a comida e tomamos vinho, a noite estava interessante,
O filme ate que estava bom, mas não achei tão assutador por eu não ter medo desse tipo de filme.___ Ahii ! - jenna gritou pela décima vez, porém dessa vez ela segurou meu braço e escondeu o rosto em meu meu pescoço.
Pensei em puxar o braço mas por algum motivo eu não o fiz. Quando a mulher do filme saiu do poço parecendo um exorcista, ela fincou as unhas no meu braço e senti ela começar a tremer de leve.
___ Tudo bem? - Perguntei baixo mas a garota não tirou o rosto que estava afundado em meu pescoço para me responder.
___ Definitivamente não... - Ela disse susurrando um pouco perto demais de meu ouvido, fazendo com que meus pelos do braço se arrepiassem
Nem sei porque estava perguntando se ela estava bem ou o porque de estar prestes a abraça - la agora, mas foi o que eu fiz, passei meus braços ao redor de seu corpo e com minha ação, a garota imediatamente abraçou minha cintura e permeneceu com o rosto afundado em meu pescoço me usando para tampar sua visão do filme.
___ Melhor..? - Fiz a pergunta junto a um carinho de leve em seu braço.
___ Sim.... - Susurrou novamente.
___ Tem tanto medo assim? está perdendo o melhor do filme, sabia? - falei sorrindo em diversão.
___ Não tem nada de melhor nesse filme, é horripilante! mas não mais que você - Provocou
___ É mesmo? e porque está grudada em mim feito um bixo preguiça? - Virei um pouco o rosto para olhar pra ela, e mesmo com a sala escura eu vi que o seu rosto estava corado.
___ É a única pessoa por perto, não se ache tanto !
Dei uma risada e fui acompanhada por ela
___ É uma medrosa, isso sim!
___ E você é uma boba!
Achei fofo quando ela fez um biquinho
e voltou se esconder em mimDepois disso não trocamos mais palavras, eu somente senti Jenna me apartar algumas vezes e xingar algumas palavras desconexas quando passava uma cena muito assustadora ao seu ver
___ Ei casal! acordem, o filme acabou
Abri meus olhos ao escutar algum idiota gritar. Nem percebi que havia caido no sono, olhei para o lado e vi a menor ainda dormindo agarrada a mim
___ Que bonitinhas, nem parece que so sabem brigar - Dessa vez eu identifiquei Bianca falando, sempre ela.
Vi Jenna se remexer mas não acordou, então fiz um sinal para que ninguém falasse mais nada.
Me arrumei de um modo que fosse confortável e me levantei do sofá com a garota no colo, escutando provocações baixas dos outros presentes.
___ Vocês são ridículos. - Falei em um tom baixo
Saí em direção as escadas e fui subindo devagar para que Jenna não acordasse e me colocasse em uma posição desconfortável de ter que explicar a situação para ela.
Andei mais alguns metrôs ate chegar na porta de seu quarto, empurrei a porta com o pé e entrei no local.
Avistei a cama e fui em direção ao movel, subi na mesma,coloquei a garota em um dos lados e quando ia sai dali eu vi uma marca em seu rosto. Logo me lembrei do murro em que eu dei nela e por um momento me senti um pouco mal por isso. Eu não estava entendendo o que eu tinha hoje mas so vi quando minha mão fez um carinho na cicatriz perto de sua sobrancelha.
escutei ela suspirar com a respiração calma e controlada em um sono aparentemnte bom, me permitindo ficar mais um tempo fazendo carinho em seu rosto.
___ Que merda eu estou fazendo? - Me fiz a pergunta e me levantei da cama de pressa caminhando ate a porta.
Depois que conferi uma última vez se tudo estava bem, eu apaguei as luzes e sai do quarto.Assim que coloquei os pés pra fora eu soltei a respiração que nem sabia estar segurando, resolvi ignorar minhas ações anteriores e fui para o meu quarto tentar dormir.
contínua...
Votemmmm 😭😭😭 Quanto mais votos mais eu lembro de att !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!