Jenna
levei ela para o meu quarto pois eu não
podia deixa - la la no chão jogada.Entrei com a garota e ja fui direto para o banheiro.
ela precisva de um banho urgente.- Vamos Emma, tire a roupa para tomar banho! - eu falei assim que ela se sentou na tampa do vazo e encostou a cabeça na parede.
- Se quer me ver pelada é só pedir gatinha, você é muito gostosa. - ela disse embolado e meu rosto esquentou
- Para de falar besteira! você está bêbada e tem que tomar banho!
ela começou a resmungar mas foi desabotoando a blusa, me virei para que ela terminasse e ela disse que tinha tirado.
- Vai tomar banho comigo...?
- Claro que não! vamos entre logo nesse box - eu a puxei, ela estava apenas com suas roupas íntimas mas eu não a olhava com olhos pervertidos.
Emma saiu cambaleante até chegar ao box e ligar o chuveiro. ela entrou na água e deu um grito
- Aiii ta muito gelada... hump..
dei uma risada do drama que a garota estava fazendo e achei até meio fofo ela com um biquinho de frio.
- Vem...jennaa, a água ta fria - nem percebi quando ela me puxou com força fazendo eu entrar com tudo na água gelada do chuveiro junto com ela.
a garota deu uma gargalhada e eu a acompanhei
- idiota! - gritei rindo
- Não queria ficar com frio sozinha - me espantei quando ela me abraçou e eu fiquei imóvel. a garota encostou a cabeça no meu peito e ficou ali como se fosse a coisa mais normal do mundo.
depois de um tempo eu sai do box e a deixei terminar o seu banho enqunto eu preparava uma roupa minha para ela usar e trocava minha própria roupa molhada.
ja estava trocada e sentada na cama quando ela saíu do banheiro ja vestida pois eu deixei a roupa que separei pra ela em cima da pia.
a mesma caminha até a minha cama e se joga como se estivesse em seu próprio quarto.
- você ta melhor?
- Nãuu... eu quero dormir... - ela disse manhosa se aninhando nas minhas cobertas
- E você vai dormir aqui..? porque não vai pra sala?
eu perguntei mas não tive nenhuma resposta, olhei pra ela e vi que ela dormia tranquilamente ao meu lado. revirei os olhos e me levantei para apagar a luz do quarto, apaguei e me deitei em minha cama morta de cansada, fechei meus olhos para dormir e depois de um tempo eu senti alguém me abraçando mas estava com muito sono para falar alguma coisa.
votem!
contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento de fachada ~ Jemma.
FanfictionEmma Myers é uma mafiosa cruel e sem coração, ela so se importa com sua máfia e seus bens. até que se vê encurralada e obrigada a se casar... Linguagem imprópria 18+ Agreção plágio é crime!