002

772 107 11
                                    

Quinta - feira

Emma Mayers

___ OQUE? - grito batendo a mão na mesa.
Porque não me falaram disso antes!? eu trabalho com imprestáveis ou oque?

___  Se-senhora fique calma o se-
Retirei minha arma do coldre e atirei na cabeça do desgraçado

Logo meus homens entraram na sala e levaram o corpo. eles ja estavam acostumados com meu jeitinho de ser.

___ Tyler! - gritei para o garoto que entrou na sala logo em seguida.

___ ja matou outro coitado Emma? - falou se encostando na parede.

___que merda é essa de casamento!? por que não me disse antes?

___Eu não sabia, so ficamos sabendo hoje. seu falecido pai deixou um contrato que diz que você terá que se casar ou perderá o comando da máfia para o seu irmão.

___ MAIS QUE PORRA! aquele velho do krl da trabalho até depois de morto! nunca que eu vou perder minha máfia pra aquele bastardo do Xavier. - esbravei apertando meus cabelos.

___E tem mais, a menina fez dezoito ontem e no contrato diz que você terá de busca-la um dia depois do aniversário dela.

___E cade esse contrato de merda? - o garoto me entregou um papel e eu o li umas três vezes me dando conta que tudo que ele disse é verdade.

um filho da puta devia meu pai e eu que tenho que arcar com os rolos deles.

___E não tem jeito de anular isso? pelo amor de Deus, eu não quero me casar com essa garota. que porra eu to muito bem comendo minhas putas todo dia.

___Ou você se casa ou perde seu poder. - ele falou e eu so mexi a mão o fazendo sair da sala.

suspirei com ódio e com um passe de mágica, todas as coisas da minha sala estavão em pedaços.

{ quebra de tempo }

16:32pm

Ja estava no carro indo até a casa da tal garota. eu não tinha muito oque fazer, ou era isso ou minha Mafia ia para meu meio irmão. e isso nunca acontecerá.

___ Da pra abaixar a porra desse som? - falei com a minha amiga que se voluntariou pra vir comigo.

___ ai Emma, relaxa nem ta tão alto!

___ ja não basta a dor de cabeça que esse problema ta me gerando, ai você vem querer me perturbar com essa música do krl. - falei desviando um pouco o olhar do trânsito para olhar a garota.

___ af que chata - falou abaixando um pouco o som.

o resto do caminho foi em silêncio até chegarmos na frente da casa da menina.

Desci do meu Porsche com Bianca ao meu encalço e bati na porta.

?
- Olá..? - uma mulher alta de cabelos escuros abriu a porta.

___ Sou a Emma Mayers - ela rapidamente arregalou os olhos e me deu passagem .

entramos na casa e eu ja estava perdendo a paciência.

___ senhora acho que você ja deve saber o porque de eu estar aqui, então me traga logo a garota que eu tenho minhas coisas pra fazer

?
___ Claro querida. Jenna desça aqui agora! - gritou e logo uma garota bem menor que eu de cabelos morenos nos ombros desceu as escadas.

___ A Sua noiva ja está aqui, hora de ir.

a garota que se eu não me engano se chamava Jenna, olhou pra mãe sem parecer  acreditar no que a mais velha falava.

___ Mas já? eu nem me despedi de ninguém mãe!

___ eu te avisei disso aquele dia, problema seu que não se programou.

a menina abaixou a cabeça e subiu novamente as escadas.

votem!

Casamento de fachada ~ Jemma.Onde histórias criam vida. Descubra agora